CAP 12

59 10 4
                                    

CAP 12

POV HENRIQUE

A semana de shows volta e com tudo isso a rotina maluca de sair de cidade em cidade, encantando os corações dos nossos fãs.

E eles são incríveis, cantam conosco todas as músicas gritando. Adorava a interação com eles, estávamos trazendo as gêmeas com a gente essa semana e o público estava amando elas.

Que cantavam com a gente algumas composições deles comigo e com o Ju.
No meio da semana pelos vídeos publicados pelos fãs eles já sabiam todas as letras delas de có, inclusive medo bobo. Que diga-se de passagem é uma das melhores composições das três.

Numa resenha pós show no camarim, as apresentei a dois amigos nossos que também são da workshow e começaram juntos comigo e meu irmão. Zé Neto e Cristiano. Se deram bem na hora.

Quando olho para meu irmão vejo que ele tá fazendo ligação de vídeo para alguém, assumi que era a Mohana, mas, ele chega perto e vira a tela para mim. Vejo a loira  mais linda do Brasil, com aquele sorriso lindo que encanta o mundo.

Henrique: Boa noite dona Marília, não deveria estar dormindo?

Marília: Bença meu pai,Cancelaram minha aula amanhã, teve um problema no colégio. Como cês tão?

Ela fala me fazendo rir

Henrique: Tamo bem, só faltou você aqui minha flor!

Vejo as bochechas dela ficarem vermelhas.

Marília: Queria tá aí. Mas, dona Ruth só liberou finais de semana e cidades aqui perto. Quando cês voltam pro Goiania?

Juliano: Acho que semana que vem mana.

Ouço Maiara e Maraísa perguntando quem é, pego o celular da mão do Ju e vou até elas me sentando no meio das duas.

Henrique: Tem duas nanicas aqui morrendo de ciúmes que você não ligou para elas.

Aponto o celular paras duas

Maiara: Tô mesmo, pelo que eu sei a sua melhor amiga é eu

Maraisa: E eu metade!

Fico dando risada da situação.

Marília: Calma meus amores, tem Marília Mendonça para todo mundo.

Ri alto

Maraísa: Preferia quando cê era só da gente.

Iza faz cara de emburrada.

Marília: Vamo mudar de assunto, cês tão gostando de fazer os shows com os meninos?

Maiara: Demais Lila, o Ju e o Rique são demais, os melhores padrinhos que alguém poderia ter!

Ela fala me dando um beijo na bochecha

Juliano: Que isso só o manin recebe carinho nesse lugar é?

Ju faz cara de triste e as meninas levantam e enchem ele de beijinhos na bochecha.

Pego o celular e saio de perto deles para falar com Lila.

Henrique: Quando voltarmos, cê vai pra fazenda?

Marília: Vou sim, tô morrendo de saudades de você barbudo e do Juju também. Da tia Maria e do tio Edson.
Sorrio com o apelido que ela me dá.

Henrique: Que bom que cê sente saudades de mim, porque eu tô morrendo de saudades tua loirinha.
Quando ce entra de férias?

Marília: Mês que vem, ai vou poder ir com vocês pros shows.

Ela fala com um brilho nos olhos

Henrique: Graças a Deus, tô doido pra te apresentar esse mundão.

Conversamos por mais algumas horas, conversas banais, sobre a vida, sobre o colégio dela, sobre tudo.

Enfim, Juliano decide ir para o hotel, afinal, amanhã tínhamos show em outra cidade e precisávamos descansar antes de viajar.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora