CAP 18

42 10 11
                                    

CAP 18

POV MARÍLIA

Depois de muito esforço consigo fazer o Ricelly ir para o quarto dele se arrumar. Enquanto isso desço para a cozinha e encontro a tia Maria e a Moh na cozinha.

- Bom dia tia!

- Bom dia minha norinha!

- Oh tia a senhora sabe que não é isso...

Falo meio sem jeito

- Eu sei meu amor, mas, nada impede uma mãe sonhar!

Dou um beijo em sua bochecha e vou abraçar a Moh.

- Bom dia Moh!

- Acordou cedo Lila, dormiu bem?

- Dormi sim, mesmo com Ricelly me enchendo o saco e roncando...

De canto de olho consigo ver tia Maria sorrindo.

- Cês querem ajuda ?

- De jeito nenhum cunhada, pode se sentar ali que a gente já terminar de por a mesa, se você for cozinhar ninguém come.

Dou a língua para Mohana.

- Isso que é amizade.... Vou acordar as meninas então.

Falo indo saltitando para o quarto das gêmeas, sim, elas amavam dormir juntas. Toda esse ligação de irmãs dela eu tinha pego um pouquinho para mim, geralmente quando elas vão lá pra casa ou quando íamos para a chácara da tia Almira dormíamos nos 3 amontoadas na mesma casa. Já aqui na casa dos Tavares era diferente, elas sabiam que as vezes Henrique gostava da minha companhia para dormir e até dormia melhor comigo por perto, não vou mentir que eu também me sentia assim.

Abro devagarzinho a porta do quarto das meninas e vejo que elas ainda estão dormindo, rapidamente entro, fecho a porta sem fazer barulho algum e pulo em cima da cama deitando no meio delas.

- BOM DIAA FLORES DO DIA!!

Grito no quarto acordando as duas que me olham parecendo que queria me matar.

- Vai dormir Marília Mendonça, ainda é madrugada.

A mais velha fala comigo virando o rosto.

- A metade tá certa, tamo cansada.

Maiara olha para mim com carinha de sono.

- Ces sabiam que o Pepato vem com o pessoal hoje? Na verdade ele já deve tá chegando.

Falo ansiosa.

- Claro, o Henrique tem planejado isso há mó tempão.

Iza fala se virando para mim

- Como vocês planejaram tudo isso e não me contaram nada ?

Olho incrédula para as duas.

- Ele queria te fazer uma surpresa meu amor. E digo mais, ainda tem mais coisa que você não sabe.

Maiara olha para mim, dá uma piscadinha e levanta da cama em direção ao banheiro

- Vocês estão aprontando o que?

Olho para a morena ainda deitada ao meu lado.

- Nada demais Lila, deixa de estresse e vai dormir.

Maraísa joga um travesseiro na minha cara.

- Não vou dormir já são quase 9h da manhã. Vocês que estão preguiçosas demais.

Sento na cama e olho para Maraísa.
Vejo ela se levantar chateada.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora