CAP 31

42 5 9
                                    

CAP 31

POV MARÍLIA

Um mês e meio depois daquele show no Rio, tínhamos conseguido 3 dias de folga, fomos para Goiânia. Precisava ver minha mãe e o João, já estava morrendo de saudades deles. E eu ia levar meus grudes comigo, onde eu ia, Henrique e Juliano estavam atrás.
Minha mãe havia planejado um churrasco e finalmente conseguimos reunir todos juntos.
Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cris, tio Silveira, tio Edson e tia Maria e a Moh que estava com a gente desde ontem no show.

Quando desembarcamos do avião somos logo recepcionados por dois carros para nós levar para a casa da dona Ruth.
Quando chego na porta de casa desço correndo do carro e vou em direção a porta onde minha mãe já estava esperando e a abraço forte.

- Que saudades mãe

- Oh minha filha, que Deus te abençoe. Mamãe também tava com saudades do bebê dela

Ela me dá vários beijos na bochecha e me abraca novamente.

Vejo os meninos e a Moh parados atrás de mim.

- Tia Ruth, como vai a senhora. Chega pra lá mana, deixa eu ta um abraço na tia.

Juliano é o primeiro a me empurrar para falar com minha mãe

- Tá tudo melhor que vocês chegaram meu filho.

- Ehh puxa saco demais do Juliano

Eu digo e todos rimos. Depois o Rique e a Moh falam com a minha mãe.

- Cadê meu bebezão?

Falo perguntando do meu irmão.

- Ih Lila, esse só mais tarde. Tá na casa de uns amigos.

- Quer dizer que no dia que eu volto pra casa o Jão não tá aqui pra receber a irmã favorita dele ?

- O João tá crescendo minha filha, ele quase não passa mais o final de semana em casa. Inventa de jogar bola com os amigos, passear... Assim como você, a gente cria os filhos pro mundo meu amor, você cresceu e tá aí aproveitando dele.

.
.
.
.

Depois de algumas horas, a carne já tava na brasa assando, Juliano comandava a churrasqueira, Henrique tava no som o Zé e o Cris já tinham chegado com mais cerveja. Só faltava meus dois problemas preferidos. Quando acabo de pensar nelas ouço a campainha e vou logo atender.

- É daqui que pediram confusão em dobro?

Maraísa fala me fazendo rir. Abraço as duas tava morrendo de saudades, tinha duas semanas que não nos viamos .

- Atrasadas como sempre né?! Já tem carne e álcool esperando vocês.

- Tia Ruthhh

Maiara grita minha mãe e vai até ela a abraçando. Minha mãe amava tanto as duas como me amava, a relação delas é muito bonita. As gêmeas sempre me defenderam e lutaram por mim e quando começamos a compor junto foi só alegria, era um trio que dava certo, como diria o Ju, as patroas!

Começamos a cantar umas modas, o Henrique tava cantando minha estrela perdida do Daniel, o qual ele é muito fã. Eu estava um pouquinho mais longe observando ele e pensando o quanto minha vida mudou nos últimos meses por causa dele. Esse último mês tínhamos ficado juntos, dormindo no mesmo quarto, rolado uns beijos aqui e outros alí. Ele nunca forçou a barra comigo, sabe que eu ainda tenho meus traumas, mas estar ao lado dele tinha uma certa cura, Henrique fazia tudo ser leve, alegre, a forma como que ele me trata me faz sentir a pessoa mais realizada do mundo. Sou despertar dos meus pensamentos por minha mãe.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora