CAP 33
POV MARÍLIA
Estava muito ansiosa, já estava no camarim me segurando para não roer as unhas, a caixinha que Henrique me deu estava na penteadeira improvisada para a maquiagem, as meninas estavam sentadas no sofá conversando com o Edu que o Juliano tinha pedido para vir me maquiar. Meu irmão pensa em tudo mesmo.
O figurino foi escolhido pelo figurinista dos meninos e diga-se de passagem estava muito bonito, a saia azul longa de fenda contrastando com o verde da camisa de mangas. Eu não pensava em fazer uma aparição assim tão grande, ainda mais no DVD, que costuma ser algo especial, não sei se me sentia preparada a esse ponto.
- Meninas, ces me dão um minutinho sozinha ?
Pergunto a elas assim que o Edu sai do camarim.
- Claro Lila, aconteceu algo?
Maraisa pergunta
- Não eu só queria 5 minutinhos sozinha para processar tudo isso.
Falo gesticulando com a mão.
- Tudo bem, tamo lá fora de esperando. Qualquer coisa grita.
Maiara me responde segurando a mão da irmã e saindo pela porta.
Eu precisava falar com minha mãe, tudo isso que está acontecendo, estou feliz e ao mesmo tempo com medo, e se eu falhar, se eu não for o suficiente.... O que aconteceria?Pego meu celular e ligo mas cai direto na caixa postal. Ela deve tá no culto, pelo horário. Queria tanto falar com ela...
Me levanto da cadeira e sento no sofá, quando ouço três batidinhas de leve na porta. Penso que são as gêmeas, mas quando olho para cima vejo a cabeça de Henrique e a do Juliano na fresta da porta.
- Podemos entrar ?
O mais novo pergunta me olhando
- Claro manin.
- Tá tudo bem loira?
Henrique me pergunta.
- Tá sim, só queria falar com a dona Ruth, mas acho que ela tá na igreja.
Eles se olham e viram a atenção pra mim.
- Já abriu a caixa ?
- Não, ce pediu para não abrir. Tá ali em cima.
Falo apontando para a caixa em cima da penteadeira e Juliano vai até ela e pega, enquanto Ricelly se senta ao meu lado passando o braço por cima do meu ombro.
- Ce pode abrir agora.
O barbudo me fala enquanto Juliano me entrega a caixa.
E logo abro.- Meu deus, é lindo. Que lindo, e- eu.... muito obrigada meus amores
Me jogo nos braços deles e beijo a bochecha de Juliano e dou um selinho rápido em rique.
- O que foi ISSO que eu perdi??
Juliano pergunta
- Ahh ju... não é como se você não soubesse
Ele me abraça de lado e sorri.
- Mudando de assunto, são três beija- flor. Eu, obviamente, o Juliano e o Jão. Já que a nossa flor é você.
Henrique fala todo bobinho e isso me aquece o coração de uma forma. Coloco a caixinha no colo dele, suspendo meu cabelo e me viro de costas para ele colocar o colar, ele dá um beijinhos na minha nuca e eu olho para baixo, para os três pingentes.
Eu amo os três demais, são a luz da minha vida, meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanfictionInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...