POV HENRIQUE:
Entro no meu carro e paro um pouco para respirar, porra a Marília tinha uma voz incrivel, ela será um sucesso no futuro e eu vou garantir isso, nem que seja a ultima coisa que eu faço na vida. Vejo o visor do carro e o Ju tava me ligando.
Juliano: Vamos seguir o carro das meninas, até agora não entendi porque não viemos juntos, para depois cê dar trabalho bêbado e eu ter que levar dois carros.
Henrique: Ei não implica, não vou beber hoje, prometi que ia levar a Marília em casa. Vou ser o responsável da noite maninho
Juliano: Você ficou gamadão nela né nim?
Henrique: Nada Ju, ela é uma criança, mas quero ajudar ela na carreira dela. Eu sinto que ela vai estourar no Brasil
inteiro. Uma flor.Juliano: Te conheço Ricelly, manda esse papo pra outro não pra mim.
Desligo o celular, as vezes meu irmão me conhece demais, mas, dessa vez eu estava certo ela era uma criança ainda, eu já tinha 23 anos e ela 18. É um crime.
Começo a seguir o carro das gêmeas e percebo que já errei, deixando elas dirigirem a Maraísa tava indo muito rápido. Já devia estar um pouco alterada, vou acabar deixando as 3 em casa no final da noite.
Chegamos num barzinho simples com mesas amarelas. Peço uma cerveja para todo mundo enquanto as meninas estavam estacionando. Juliano saiu do carro com o violão dele. É pelo visto isso aqui não vai acabar hoje
As gêmeas já sentam cantando, eu agradeço mentalmente a elas que deixaram o lugar perto de mim para a flor. Fico observando um pouco ela cantando com o Ju, a voz dos dois combinavam também, aliás meu irmão sabe fazer uma segunda voz como ninguém.
Conversamos e cantamos até o sol raiar, nos demos muito bem com as meninas e as convidamos para passar o final de semana na fazendo com a gente e nossos pais.Marília: Não sei, tenho que falar com minha mãe
Ela disse no caminho para o caminho da casa das gêmeas que dormiam na parte de trás do carro, Ju já tinha ido embora e fiquei responsável de deixá-las em casa. O que não era problema nenhum, já que gostei da companhia delas. Chegando na casa das gêmeas saí do carro junto com a Marília que foi abrir a porta da casa delas, carreguei uma por uma e as coloquei na cama e a Marília tirou seus sapatos e as cobriu. Falou com a mãe delas e voltamos para o carro para deixar ela em casa.
Henrique: Sua mãe uma hora dessa já está acordada?
Marília: Acho que sim, ela acorda cedo, olho o relógio do carro e vejo que já são 6h da manhã. Quando paro em frente a uma casinha simples térrea, com um quintal enorme.
Marília: Obrigada por me trazer.
Henrique: Tem uma senhora na porta, é sua mãe?
Vejo atrás do vidro do carro
Marília: Meu Deus! é sim estou lascada!
Henrique: Saio do carro
Ouço Marília perguntar o que eu estou fazendo e ouço os passos dela atrás de mim.
Henrique: Bom dia, a senhora é a dona Ruth?
Ruth: Sou sim. Marilia, isso são horas?
Henrique: Desculpe dona Ruth, a culpa foi minha. Eu sou o Henrique, eu que vou gravar a música das meninas. Eu e meu irmão queríamos conhecer melhor elas, ficamos no escritório conversando e cantando, desculpe mesmo. Mas a trouxe em casa em segurança.
Senti o rosto da dona Ruth melhorar um pouco, eu tinha meu jeitinho, conseguia conquistar as pessoas facilmente.
Ruth: Quer tomar um cafezinho meu filho?
Olho para Marília que está chocada. Seguro minha risada
Henrique: Só se não for muito incomodo, tia! Posso te chamar de tia?
Ruth: Claro meu querido, pode entrar. Marília, pra dentro também você está fedendo a álcool, que tal um banho?
Marília passa apressada para dentro de casa correndo e eu sigo dona Ruth até a cozinha. Ficamos conversando enquanto ela passava o café, falo da minha admiração pela a música e pela voz da filha dela. Enquanto a Marília tomava banho, falo da mãe dela da fazenda e a convido também, mas ela recusa e deixa Marília ir, me pedindo para ficar de olho nela. E como dois mais dois são quatro, conquistei dona Ruth, que é uma querida.
_________________________
Oi gente, tudo bem com vocês?
É a primeira vez que eu falo por aqui entre os capítulos. Espero que estejam gostando, comentem o que vocês acham que vai acontecer.
É a minha primeira fic ( A primeira que eu tenho coragem de postar pelo menos kkkk)
Falem o que vocês gostaram ou não!
Essa semana deve sair mais alguns capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
Hayran KurguInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...