CAP 02
POV MARÍLIA
Naquele dia mais tarde, já estava em casa pronta para dormir quando a campainha tocou. Decidi ficar no quarto mas, alguns minutos depois, minha mãe bateu na porta do meu quarto avisando que o Pepato estava lá embaixo querendo falar comigo. Estranhei, alguma coisa aconteceu, será que ele queria acabar com o contrato? Me tremi toda. Vesti meu roupão, calcei as sandálias e desci correndo.
-Não manda mensagem, não liga e aparece aqui a noite? Fiz algo errado? (Pergunto sorridente enquanto ele me dava um abraço.)
Pepato: E desde quando minha compositora favorita faz drama? (Dou risada) Vim trazendo notícias boas, mas se quiser posso ir embora ( Ele ameaça sair pela porta)
Me sento no sofá e faço sinal para ele sentar também
Pepato: Estava em Goiânia e resolvi fazer uma visita (Sigo me explicando enquanto ela presta atenção) Bom, eu adorei “cuida bem dela”, você e a Iza não erram nunca. Mas conheço duas pessoas que amaram mais ainda a música e que querem gravar para o novo DVD deles.
- Sério?? Quem?
Pergunto muito curiosaPepato: Acho que vocês não se conhecem ainda, mas esse final de semana eles estarão aqui na Work e queriam conhecer vocês três, já falei com as meninas e elas super toparam. Só falta você
Olho para ele quase que com lágrimas nos meus olhos e respiro aliviada.
-Ainda bem, eu pensei que você não tinha gostado da música, não me falou nada esse tempo todo. Quem são eles ?
Pepato: Surpresa, só vai saber se for na Work na sexta às 19h.
-Ihhh, você vai me deixar curiosa mesmo? Okay eu vou. Tenho outras músicas escritas também. Posso levar?
Pepato: Menina você não cansa de escrever não? Claro que pode Lila!
- Jamais, é minha paixão.!
Pepato: Então pronto, (Ele se levanta) Marcado, sexta às 19h? Quer que eu te busque ou a tia Ruth de leva?
-Pode deixar que eu vou com as meninas.
Me despeço do Pepato, conto tudo para minha mãe que fica felicíssima e depois subo para o meu quarto para tentar dormir, aliás, tentar dormir, estava tão ansiosa e tão curiosa que rolei na cama a noite inteira, mandei mensagem para as gêmeas mas já era quase 3h da manhã elas deveriam estar dormindo já que de manhã tinha aula. Sexta estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanficInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...