CAP 40
POV MARÍLIA
Eu nunca imaginei ser madrinha de alguém, ainda mais assim em tão pouco tempo. Mesmo ainda na barriga da minha cunhada eu já amava muito e passei o dia paparicando a Mohana que chegou a ser cômico, Juliano fazia vídeos e postava nos storys do Instagram. As gêmeas também não estavam longe, ficavam grudadas na morena conversando ou perguntando coisas sobre a gravidez, enquanto os meninos faziam apostas se seria um menino ou menina.
Mas o Ju tinha batido o pé, dizendo que seria uma menina. Imagine, o Juliano pai de menina, queria muito ver isso.
E assim vimos o por do sol e realmente, depois que o sol se pos e que começou a verdadeira resenha, trocamos a cerveja por cachaça, campari e qualquer coisa mais pesada, os meninos ligaram o som mais alto e começamos cantar e dançar. De longe via a Maiara e o Hugo de cochichos, pensando que estavam enganando alguém. Mas desde a gravação do DVD do Henrique e do Juliano eu percebi que os dois trocavam olhares e sorrisos.
- Mai, olha aqueles dois lá.
Falo no ouvido da minha amiga o mais baixo possível já que o álcool já estava fazendo efeito.
- A metade tá caixinha por ele Lila
- Eu percebi, desde o dvd, finalmente ela curtindo alguém que preste. O Spartaco é um querido o Henrique gosta muito dele, tanto que investiu na carreira deles.
- Eu percebi, e o Guilherme também é uma gracinha né?
Olho para Maraisa.
- Olha o golpe hein!
- Ah Lila, eu fiquei sabendo que ele é do golpe também
Ela ri.
- Juízo Carla Maraisa, juízo.
Ela sai andando em direção ao Guilherme que estava tocando violão e se senta ao seu lado cruzando as pernas e começando a conversar com ele.
Fico assistindo os dois por um tempo, o Henrique tinha subido para tomar um banho já que há alguns minutos atrás tinha sido derrubado na lama pelos meninos, aproveito que ele não esta ali e pego meu celular para finalmente postar a foto que eu queria.
Mariliamendoncacantora
Curtido por julianohej, mohanadocouto, hejfanclube e 62729 pessoas
Mariliamenconcacantora: Você me ensinou que o amor pode ser leve, calmo, que pode ser fogo ardente. Mas, principalmente você me ensinou a dar e receber amor!
Só sei que te amo demais meu amor!Mariatavares: amo vocês demais❤️
Nelorehej: Eu te amo meu amor! Você é o melhor presente que Deus me deu!.
Comentários restritos
Sorrio ao ver o comentário do meu barbudo favorito. E resolvo subir para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanfictionInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...