CAP 26

46 8 10
                                    

CAP 26

POV MARÍLIA

Acordei bo dia seguinte no sofá pelo cheiro maravilhoso do café da tia Maria. Rique acordou junto comigo. Decidimos ir para os nossos quartos nos arrumar. Praticamente todas as minhas coisas estavam aqui, parece que me mudei oficialmente para a casa dos Tavares, se tinha duas peças de roupas minhas na casa da minha mãe era muito.

Respondi uma mensagem dela dizendo que tava morrendo de saudades e assim que pudesse voltaria para Goiânia.

Recebo outra mensagem só que essa é das gêmeas furacão.

WHATSAPP

Balala 💜
Já tão indo pro rio?

Mais tarde Mai, acabamos de acordar

Iza 💜
Como foi a noite ontem ?

Foi ótima, rique é um amor, me levou no skylines. Depois fomos ver as estrelas. Acabei dormindo abraçada com ele.

Balala💜
Hummmmm dormiram foi?? 👀

Iza💜
Cês tão demais trem!

Não é nd disso q tão pensando. Dormimos de pegamos no sono, e acho que o Ju acabou dormindo c nois Tb.

Iza💜
Essa história tá mto mal contada Mendonça. Amanhã no rio quero detalhes.

Balala💜
Queria poder ir hj, mais temos show aqui em Curitiba a noite.

Amanhã conto tudo procês deixa eu cuidar que tenho malas pra arrumar.
Amo ces demais da conta!

Iza💜
Te amo Lila!

Balala💜
Amo-te muito loira!

Desligo a tela do meu celular, aquelas duas ainda iam me interrogar se eu desse brecha. Eu não me importava, nos três sempre contávamos tudo da vida uma da outra mas, tinha muita coisa a arrumar ainda.

Separo algumas roupas para shows, biquíni, jaquetas, botas, tênis, sapatilhas, maquiagem e mais algumas coisas.

Tomo banho, visto um short e uma blusa que acho que era do Henrique e volto para a cozinha, todo mundo já estava sentado conversando, comendo e me junto a eles, era um clima bom, um clima de família e eu estava morrendo de saudades disso da minha mãe e do meu pirralho favorito.

Depois de um tempo descansamos, os meninos se despediram da dona Maria e fomos em para o avião, o Ju tava cansado da noite anterior e quem ia pilotar hoje era o tio Edson, então estávamos todos tranquilos.
O Henrique estava muito animado com esse show, na verdade ele tava animado com o rio, ele dizia que era uma das cidades que mais gostava de fazer show.

- Planejei um passeio pra gente

Olho para ele.

-Onde ?

- Surpresa Mendonça, tenho algumas cartas na manga ainda.

Sorrio e vejo de relance o Edson e minha cunhada nos observando.

- Olha lá hein Ricelly

- Relaxe loira ce vai gostar. Falou com as meninas hoje ?

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora