CAP 10

43 9 6
                                    

CAP 10

POV JULIANO

-Moh, o que cê achou da Marília?

Pergunto já no nosso quarto.

-Eu adorei a Lila amor, ela parece ser uma menina muito gentil, carinhosa, respeitosa...

-Que bom que gostou dela meu amor, ela vai se tornar parte da nossa família, senti uma conexão surreal com ela, igual a que eu tenho com o nim.

Minha namorada senta do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro.

-Quando vocês voltarem a fazer shows, leva ela, acho que vai ser bom para ela conhecer a rotina, saber se ela quer mesmo seguir a carreira. Afinal, é difícil amor, você bem sabe.

Seguro a cabeça dela com as minhas duas mãos e colo nossas bocas em um selinho.

- Eu não sei o que seria de mim sem você!

- Provavelmente estaria péssimo estado

Ela fala rindo me fazendo rir também.

- Vou tomar um banho para organizar o jantar

Ela fala se levantando e indo em direção ao banheiro. Eu me levanto e vou para a varanda, me sento na cadeira que tinha e fico olhando Henrique e Marília conversando na piscina.

Eles estavam tão bonitinhos, pego meu celular e tiro uma foto.
Aqueles dois ainda vão dar o que falar. Fico ali quietinho observando eles.

-Amor me ajuda aqui
Mohana me tira dos meus pensamentos pedindo ajuda para subir o ziper do seu vestido. Termino dando um beijo no seu ombro.

-Olha aqueles dois

Pego ela pela mão e a levo até a varanda. Ela sorri

-O que você está vendo Edson?

- Eu e você, no início éramos assim. Brigávamos, brincávamos mas éramos assim. Um completamente apaixonado pelo outro.
Os olhos do meu irmão brilham ao mencionar o nome Marília, perto dela , o coração dele acelera e tenta bater juntamente com o dela. Ele me lembra eu, quando te vi pela primeira vez meu amor. E tudo o que eu quis depois disso era ficar perto de você até o último dia da minha vida.

Falo com a voz um pouco embargada, mas feliz. Dou um beijo na bochecha dela

- Oh meu amor, eu te amo muito também... Mas eles se conheceram ontem Júnior.

-E o que é que tem? Não é como se eu nao soubesse que queria passar o resto da minha vida com você, eles só precisam de um empurrãozinho.

Mohana me abraça por trás apoiando a cabeça dela no meu ombro. Ficamos um tempinho assim, conversando sobre a vida e quando deu umas 22h meu pai veio nos chamar para jantar.

As gêmeas já estavam na cozinha ajudando minha mãe, e Marilia, rio, estava bebendo pinga com meu pai.

-Achou uma companheira pra pinga seu Edson?

Pergunto colocando o braço em cima do seu ombro.

-Ela é dura na queda filho, e mais nova que vocês hein... Tão perdendo fácil..

-É pelo visto perdi o cargo de filho preferido!

Falo fingindo estar triste.

Ouço minha mãe falar de fundo.

- Perdeu sim!

-Que isso, tia! Não é pra tanto, a senhora pode ter dois filhos preferidos, eu e o Ju...
Marília fala

- Pelo visto o esquecido foi eu!

Meu irmão fala abraçando minha mãe.

Ficamos naquele bate papo até o sol raiar.
O final de semana foi todo assim, construímos uma amizade muito boa nesses dois dias. As meninas conquistaram meus pais e ganharam passagem vitalícia para a terra prometida.
No domingo Henrique foi deixar as meninas em casa e eu fiquei com a Moh e meus pais na fazendo, aproveitei e fui voar com meu pai um pouco, um mês de show significava um mês sem ver meus velhos direito. E queria aproveitar aquele tempo com eles

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora