CAP 34

47 5 17
                                    

Tratem esse capítulo com carinho, é o meu favorito até agora 🥰
_______________________________________

CAP 34

POV JULIANO

Já estava nas laterais do palco esperado meu irmão, minha mulher estava do meu lado, minha mãe também. Henrique iria entrar pelo outro lado e o meu pai o aguardava. Minha perna já balançava demais de ansiedade, toda vez que subiamos no palco para gravar um DVD batia todo o desespero e insegurança que eu não tinha em mim diariamente.

Sempre ouvi as pessoas falarem que o Juliano não era necessário, que nem escutam a minha voz, que o Henrique poderia fazer carreira solo, que diminuem o som do meu microfone. NADA, nada disso nunca me abalou o quanto me abala em DVDs.

Subir toda semana em palcos, tá com a turma, ouvir o pessoal gritando nossos nomes era satisfatório demais, nada melhor para um cantor  do que sentir a energia do público. Mas, sempre tem algumas pessoas maldosas no mundo que tentam te derru....

- Júnior

Mohana grita interrompendo meus pensamentos.

- oi amor, o que foi?

- Cê tá viajando Juliano. Presta atenção o Henrique já chegou, coloca o retorno que ele tá tentando falar contigo.

Sorrio para ela colocando o retorno e vejo meu irmão do outro lado do palco.

-Muda pro canal dois Ju

Ele fala e eu aperto o 2 na caixinha presa ao meu cinto e ouço o Henrique falar.

- Tem mais alguém aqui?... não?... ótimo. Manin, vai da tudo certo, eu sei o que tá passando na sua cabecinha dura mas já te falei isso várias vezes e vou continuar falar até entrar nela. Não existe Henrique sem Juliano, não há essa possibilidade, somos um só porra!
Eu te amo mais que tudo na minha vida e eu sei que você me ama também, isso aqui entre nós dois nunca vai mudar não importa o que as pessoas falem, nós somos irmãos tendeu?

Sorrio para ele e aceno com a cabeça. E troco o canal para o aberto.

- Eu sei que sou o mais gostoso Ricelly, não precisa chorar dizendo que me ama.

Falo brincando tentando quebrar o clima e ouço o Foppa e alguns meninos da banda dando risada.

- Bora fazer show cabeção.

Meu irmão responde. E começamos a rezar antes de subir no palco, minha mãe me abençoa, a Moh me dá um abraço e um selinho e me preparo no fundo do palco. Vejo meu pai fazer o mesmo com ele e a mana dar um beijo em sua bochecha. Quero saber quem aqueles dois estavam tentando enganar, porque qualquer cego em tiroteio enxergaria a química deles.
Óbvio que nos, mais próximos já sabiam, mas o restante do pessoal da produção não. Quero saber como vai ficar isso.

Ouço a introdução de Na hora da raiva. Já íamos começar com pedrada, e o início da música era meu.
Entro no palco já cantando e consigo ouvir a gritaria da multidão, isso me enche de energia e felicidade. Porque geralmente é o meu irmão que tira essa reação do público.

Cantamos mais algumas músicas, já estava perto da hora que iriamos cantar a flor e o beija flor, tivemos uma pausa de 10 minutos para o pessoal arrumar o palco e nos descansamos a voz um pouquinho.

A mana tava me esperando ao lado do palco.

- Ju eu tô nervosa demais

Ela me olha.

- Marília Dias Mendonça, ce nasceu pra isso.
Aponto para o palco
-Eles estão te esperando e você vai dar um show, não importa o que aconteça, eu o Henrique, a nossa família, a sua, sempre vamos estar do seu lado.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora