CAP 38
POV HENRIQUE
Quando voltamos para casa já no final da tarde todos que estavam na sala, meus pais, a mãe da Marília, o meu irmão e a cunhada e o João, nos olharam como se estivessem perguntando o que tinha acontecido para sumirmos o dia inteiro e não voltar para casa nem para o almoço.
E vou te contar, depois de uma transa espetacular conversamos sobre o que almejamos para o futuro, sobre a vida na estrada, família, filhos, absolutamente tudo. A conversa com a Marília fluía de um jeito inexplicável, tudo entre nós se conectava, tudo é tão natural...
Juliano olha para mim e eu pisco para ele sorrindo e ele também abre um sorriso enorme no rosto.Pego a mão da loira ao meu lado e levanto para todos verem.
- Boa tarde família, quero que conheçam a minha N A M O R A D A !
Falo pausadamente enquanto ela rola os olhos coloca a mao livre na boca e sorri. A mãe da loira é a primeira a se levantar e vir a minha direção.
- Tem minha benção Henrique, eu sei que você faz de tudo para ver a nossa menina feliz!
- Oh tia Ruth a senhora não tem ideia o quanto eu amo e admiro vocês duas.
Abraço a mais velha e deixo um beijo em sua cabeça.
Meus pais vem logo em seguida, paparicando a loira, que ama demais eles, e é claro que esse sentimento é completamente recíproco.
Por fim Juliano se aproxima de mim primeiro enquanto a Moh conversava com Lila.- Que bom que deu certo manin, tô feliz por ces dois. Finalmente hein?
- Eu tô soltando fogos de felicidade Ju, muito obrigada!
Realmente, se não fosse o meu irmão me empurrando de pouquinho em pouquinho, talvez eu nunca teria percebido o quão doido eu sou pela Marília, e eu não poderia estar mais feliz de ver a minha família inteira reunida em volta da mulher da minha vida.
_______________________________________
POV MARÍLIA
Já era quase 3h da manhã quando despertei, estava grudada com Henrique e o ar-condicionado gelava o quarto mas mesmo assim eu pingava de suor. Meu pesadelo recorrente tinha voltado, que inferno! Logo hoje que tinha sido um dia tão bom. Agora eu podia gritar para todos os cantos que eu era a namorada de um dos cantores sertanejos mais cobiçados mas, a voz do yugnir veio na minha mente me assombrar novamente.
As últimas palavras que ele me disse, sempre vão ecoar na minha cabeça. " Você será minha para sempre" eu tinha nojo de conseguir ouvir a voz dele, sentia nojo ao usar aquele colar com sua foto, me sentia um cachorro de coleira. E pela primeira vez em muito tempo me permito chorar.
Sinto Henrique se movimentando na cama, provavelmente pela minha ausência em seu abraço.
- O que foi loira?
Ele me olha assustado ligando a luz do abajur. Eu só nego com a cabeça enquanto choro e ele me abraça.
- Eu tô aqui meu amor, pode chorar.
Ele me aperta forte e eu solto minhas mãos e o abraço também, afundando minha cabeça em seu pescoço. Ficamos por um longo tempo assim. E aos poucos minha respiração vai se acalmando com o carinho que ele fazia em minhas costas.
- Tá tudo bem meu amor?
Ele me solta e pergunta olhando em meus olhos, só consigo responder com a cabeça que sim ainda limpando as lágrimas.
- Lila cê não tá bem, quer conversar?
Ele se levanta e vai até o interruptor na parede ligando as luzes do quarto e volta se sentando em minha frente.
- Foi um pesadelo, já tive antes.
Digo sem querer me aprofundar no assunto e o barbudo me olha curioso.
- Mas não foi qualquer pesadelo.
Ele olha o relógio e continua a falar.
- Você passou quase meia hora chorando meu bem....
- Foi sobre o Yugnir
Falo rápido como uma bala.
- O que tem aquele bandido?
Ele me olha e eu respiro fundo.
- Eu não quero falar sobre isso Rique, não agora pelo menos.... É triste, tivemos um dia tão bom. Não quero estragar.
- Você não estraga nada Marília, eu só tô preocupado com você. Mas tudo bem, se você quiser falar sobre isso algum dia, eu vou estar aqui.
Colo meus lábios nos dele, como um imã.
- Vamos apenas deitar, Okay?
Ele fala encerrando o beijo, Ricelly estava certo, agora não é hora para isso.
Deitamos de conchinha, a barba dele no meu pescoço já era familiar e muito do meu agrado, me fazia sentir confortável e segura. Logo adormeço com seus carinhos.Acordamosnpor volta das 10 horas da manhã, minha mãe já tinha viajado no dia anterior com o João e o tio Edson. Mohana precisou ir a cidade para a faculdade. Ficando como sempre eu, rique e o Ju para arrumar as coisas do churrasco, já que hoje chega a renca de gente que resolvemos chamar para tirar nossa paz. As gêmeas, o Zé e o Cris, e Hugo e o Guilherme.
Juliano já tinha a música alta em algum lugar da casa, olhei para o lado e ricelly já não estava comigo. Desço de pijama mesmo, no caso a camisa do moreno e um short meu de dormir.
O encontro junto com o Júnior na área gourmet da casa, sentados tomando café.- Bom dia!
Falo alto e os dois notam minha presença.
- Bom dia mana!
- Bom dia meu amor!
- Ce me deixou sozinha...
- Tu tava dormindo tão bonitinha que eu fiquei com pena de acordar. Senta aqui, vamos planejar o dia.
Ele puxa uma cadeira me colocando no meio dos dois e logo me serve uma xícara de café.
- Pedi para entregarem cerveja, cachaça e as carnes mais tarde. O Zé e o Cris me avisaram que chegam meio dia, e o restante ?
Juliano pergunta olhando pra gente.
- As meninas vem as 15h, elas tem um compromisso e depois vem pra cá, tão aqui perto até.
- o Spartaco disse que só vai vir no fim da tarde, o Guilherme também.
- Ainda bem que combinou de todo mundo tirar folga perto, o Wander deve tá maluco!
Juliano fala e faz todos mundo rir. Mas reaente, estava fora da época de show sertanejo, os meninos tinham poucos shows agendados esse mês e as meninas ainda estavam na loucura da primeira turnê delas e queriam cobrir pelo menos metade do Brasil.
- Ju, tava falando com a Lila que talvez essa seria a melhor hora para lançar o DVD dela.
Ricelly me faz perder o fio dos meus pensamentos falando com o irmão.
- É uma boa mana, aproveitar que tá quase todo mundo de férias... Vai dar sucesso.
- Vamos falar com o Edu e o Wander então.
Henrique termina o assunto por mim me fazendo rir. Além de namorado é meu empresário e sobre o ramo da música ele entendia muito bem, confio nele demais sobre isso.
Tomamos um café da manhã agradável enquanto arrumavamos as coisas para a chegada dos nossos amigos, nós três estávamos super felizes e mais ainda a tia Maria que amava a casa cheia com nossos amigos._____________________________
E por hoje é só gente!
Feliz aniversário MM_MURILIA
Agora só semana que vem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanficInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...