CAP 16

48 9 9
                                    

CAP 16

POV MARÍLIA

Chegamos em um aeroporto pequeno, nunca tinha visto antes, pensei que íamos para Santa Genoveva. Ao contrário, era uma pista particular, para voos fretados.

- Ju, vamos de jatinho?

- É uai, cê acha que eu ia deixar seu primeiro voo da vida ia ser outro piloto se não eu?

Ele me olha engraçado e eu começo a dar risada.

- Cê não existe mesmo Edson.

- Não só existo como piloto

Ele estaciona o carro e saímos com a minha mala em direção a pista. O Ju comprimentava todo mundo e eu só conseguia olhar bestificada, aquilo era tudo muito novo para mim, mas, meu irmão fazia tudo ser leve. Ele pega minha mão e caminhamos em direção a um jatinho que tinha escrito H&J na lateral
.
- É de vocês?

- É sim, em breve você terá um escrito a rainha!

Dou risada do Ju. Quem me dera ser rainha!

- Oh maninho eu te amo demais da conta!

- Eu também te amo Mendonça. Agora vamos que temos horário!

Caminhamos juntos de mãos dadas, Juliano fala com o copiloto que estava parado na frente do jato e subimos as escadinhas, quando levanto meu rosto olhando para dentro vejo Mohana, Henrique, Maiara e Maraísa gritando surpresa! E sinto meus olhos lacrimejarem, estava morrendo de saudades deles.

- Oh gente…

Começo a falar mas minha voz falha.
Mohana é a primeira  a vir me abraçar.

- Desculpa pelo sumiço meu amor.

Ela faz um carinho no meu rosto enxugando minhas lágrimas.

Vejo as gêmeas se aproximarem se juntando ao abraço, elas e a Moh tinham se aproximado muito, com as rotinas de shows dos meninos que a Moh sempre acompanha. Nós quatro juntas era uma festa!

- Meu amor! Que saudades!

Ouço a Mai quase gritando, estava morrendo de saudades da confusão da minha vida.

- Nem me fale metade, nem me fale!

Isa fala enchendo meu rosto de beijos e passando a mão pelo meu cabelo.

- Minhas três meninas

Eu consigo falar entre a confusão.

- E eu não tenho o direito de abraçar minha florzinha não?

Ele pergunta com aquela voz dele de menino brincalhão. E vejo as meninas se afastar, Ricelly abre os braços e eu imediatamente corro para ele, como uma criança corre em direção aos pais.
Ele me segura no colo e quase caímos no chão da aeronave.

-Estava com saudades Loira!

O moreno mais alto diz depositando um beijo ma minha testa.

- Eu também Rique, eu também!

Sorrio e dou um beijo na sua bochecha.

Parece estranho né, mas, para todos aquela relação minha e de Henrique já era normal. Durante esses dois meses que nos conhecemos em questão de uma semana já éramos inseparáveis. Eu, o Ju e ele. A santíssima trindade do sertanejo como diz a Moh, realmente tínhamos virados mais que amigos, irmãos. E essa relação estava sendo muito prazerosa, nos ajudavamos, conversávamos, cantávamos, e escrevemos vários modões.

______________________________________

POV HENRIQUE

Estava feliz em ter minha loira de volta nos meus braços. Posso garantir que essas últimas semanas que ficamos sem conversar e vê-la foi insuportável. Até meu humor mudou, Juliano vivia reclamando que eu estava insuportável, chato parecendo um velho ranzinza. Tenho certeza que a qualquer momento ele vai mencionar isso, já que ele faz questão de querer falar com todo mundo que talvez eu goste mais da Marília do que eu realmente assumo.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora