CAP 22

45 7 15
                                    

CAP 22

POV MARÍLIA


Já se passaram 5 dias da gravação e ainda estávamos na fazenda, os meninos conseguiram duas semanas de folga já as meninas não. Hoje a tarde elas iriam embora para fazer um show no sul. Eu queria muito ir mas não queria tirar os meninos do pouquinho de tempo que eles tem com os pais e o Ju falou que eu só piso em um avião se for com ele de piloto ou alguém de sua confiança caso ele esteja mal para pilotar.
Eu só aceitei, porque sei que ele quer me proteger e cuidar da maninha dele como ele diz.

Os dias por aqui estavam sendo tranquilos, não estávamos bebendo tanto, tentávamos aproveitar os minutinhos de paz e sossego antes de toda agitação pré-show.
Depois de me despedir das gêmeas e de almoçar com os meninos e o tio e a tia eu pego meu caderno e vou caminhando na grama até chegar na beira de um lago que tinha ali, sento debaixo da árvore e fico vendo os passarinhos voarem, o barulho do vento na água.... Tudo aqui é muito bonito.

Eu estava mentalmente agradecendo a Deus e a eles por poderem me proporcionar tanto, meu dvd já estava gravado mas pedi para eles não lançarem ainda, não me sentia pronta ainda para ser cantora, estava acostumada a ficar por trás das câmeras, compondo, observando.

E de repente vem Henrique na minha cabeça, me chamando de flor. Dou um leve sorriso pensando nisso. E lembro de uma música que tinha começado a escrever e nunca tinha conseguido terminar, talvez por faltar algo ou alguém para me inspirar.

Folheio as páginas até encontrar a música que eu tinha intitulado de "Beija flor" mas, olhando bem, faltava algo, a música em si estava feia, sem  sentido. Contava uma história triste, e eu não estava mais triste.

Começo a olhar para o caderno, e para a minha vida e perceber o quanto ela mudou drasticamente em 3 meses, me formei na escola, conheci os dois amores da minha vida, a Moh, meus novos tios, gravei um DVD, minhas meninas começaram a lotar shows. É Marília Mendonça você está mais que realizada.

Então não fazia sentido algum essa música continuar assim, era uma história linda de amor mesmo não parecendo.

Nem vejo o tempo passar mas me assuto com a voz de Ricelly no meu ouvido.

- Vai passar o dia todo aqui loira? Já tá anoitecendo.

Me viro para olhar para ele.

- Não, só estava compondo, precisava de um pouquinho de silêncio.

Vejo um sorriso no seu rosto.

- Já tá pronta ? Posso ver ?

Ele diz sentando do meu lado passando uma perna por trás das minhas costas me fazendo ficar entre ele.

- Não sei não... não acho que esteja tão bom.

- Lila, qualquer música sua, mesmo se for de um comercial de margarina eu tenho certeza que vou amar.

Quando ele termina de falar eu já estou rindo. Mas, pego meu caderno e o entrego na página aberta.

- Essa aqui!

Aponto.

Fico observando seus olhos passarem por cada linha, sua respiração fica pesada, seu olho começa a aparecer algumas lágrimas..

- O que foi Rique?  Tá tão ruim assim?

- Lila... Isso tá perfeito. Canta ela comigo e com o nim. Eu quero te apresentar para o mundo meu amor, eles precisam conhecer a potência que é Marília Dias Mendonça. A menina, a mulher por trás de tantos e tantos sucessos. Minha flor!

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora