CAP 13
Oi gente, recomendo ouvir a música durante o cap!
POV MARÍLIA
Uma semana depois…Passei outro final de semana na fazenda com os meninos, as meninas, o Zé Neto e o Cristiano, dona Maria, seu Edson e a Moh.
Criamos uma verdadeira família, isso me fez ficar muito mais próxima dos meninos e é claro do Henrique. Ele é incrível com tudo, me apoia em qualquer maluquice, viramos a noite juntos bebendo, cantando, dançando.
Quando percebo ficamos só nós dois na área gourmet, ele sentando atrás de mim me abraçando e eu entre as pernas dele.
Estava frio, e ficamos um bom tempo assim em silêncio, só observando o sol nascer e acabo adormecendo nos braços dele.Pela manhã acordo já no meu quarto, não me lembro como cheguei ali, mas estava com a mesma roupa de ontem e coberta.
Pego meu celular e vejo que já são quase 12h da manhã, e vejo duas notificações do whatsapp da minha mãe perguntando como estava sendo o final de semana e uma mensagem da Maraísa. Uma foto minha e do Ricelly dormindo juntos abraçados e cobertos com a legenda -Fofinhos o casal-
Nem respondo ela. Levanto da cama, tomo um banho visto um short e um moletom, esse fim de semana não deu piscina, mas, nós sete sabiamos nos divertir, cantando,bebendo, zoando um com o outro ou correndo pela fazenda.
Hoje nós iriamos tirar o dia para tentar compor alguma coisa.
Marília: Bom dia gente linda! Não começaram sem mim não né?
Falo descendo as escadas para a sala de jantar onde todos estavam almoçando.
Mai/Iza: Boa tarde Lila
Juliano vem correndo e me dá um beijo na testa. Quando sinto dois braços me abraçarem por trás, e logo sinto o perfume do meu barbudo favorito.
Henrique: Bom dia minha flor!
Ele fala beijando minha cabeça.
Marília: Bom dia!
Falo toda besta, e com as bochechas coradas.
Zé: Acho que alguém teve uma boa noite de sono...
Ele fala baixinho mas eu consigo ouvir a Moh e a tia Maria rindo.
Juliano: Vamos comer mana, encher esse buchinho pra depois por mais cachaça pra dentro.
Sorrio com o que Juliano diz.
Almoçamos e ficamos um pouco na mesa conversando com tia Maria e seu Edson que eu já considerava meus segundos pais. Eles eram só amor e cuidado comigo.
Saímos em direção a casa do Ju, hoje iríamos ficar por lá e deixar meus tios descansarem um pouco.
(Imaginem Maiara e Maraísa nessa foto!)Juliano colocou só moda sofrida para ouvirmos, só música de corno, Bruno e Marrone, Leonardo, Rick e Renner, Zezé de Camargo e Luciano...
Peguei o violão e comecei a tocar uns acordes aleatórios, até um verso vir à minha mente.Marília:
Abaixa o som
Ou troca essa música de corno aí
Coloca um trem mais animado
Eu tenho que sorrir
Porque ninguém é obrigado
A sofrer comigoEu ouço o Zé me completar:
Abaixa o som
E não repete essa música de novo não
O bar inteiro 'tá notando
A nossa depressão
Eu 'to tentando esquecer
Mas jeito eu não consigo
Abaixa o somE foi assim que compomos abaixa o som.
Cristiano: O refrão cês já tem, agora Juliano pelo amor de Deus, coloca um negócio mais animado aí homem, até parece que a Mohana te deu chifre.
Mohana: Eu mesma não Cris, ele sabe o quanto eu sou apaixonada por ele.
Eu vejo a Moh se levantar e ir beijar o Ju
Marília: Eca casal feliz, tenho alergia!!
Mohana começa a rir entre os beijos com o Juliano, para e fala
Mohana: Você e o cunhadinho estavam lindos ontem!
Pego uma almofada e jogo nela
Henrique: Estávamos felizes sim, algum problema?
Marília: Todos?? Não somos um casal?
Pergunto com ironia olhando para ele sentado no sofá
Henrique: E o que impede de estarmos felizes ?
Semicerro os olhos para ele.
Ele se levanta e vem até mim
Henrique: Não precisa ficar emburradinha não florzinha
Ele diz apertando minhas bochechas.
Marília: Para Ricelly
Maiara: Ihhh chamou de Ricelly, tá em perigo viu!
Henrique de repente me levanta do chão me colocando em seu ombro
Marília: Pelo amor de deus me coloca no chão Ricelly Henrique
Ele começa a andar em direção a piscina rindo.
Marília: Você não ousaria.
Falo quase gritando.
Juliano: Acho que ele ousaria sim!
Juliano responde e eu mostro o dedo do meio para ele, quando Henrique pula na piscina comigo no colo, a água estava gelada.
Começo a nadar até ele dando tapas em seu peito.
Marília: Porra Ricelly, tá frio pra caralho!
Henrique: Pare de me bater a água tá ótima meu amor! Vou lavar sua boca com sabão!
Marília: Meu deus você é uma criança Ricelly.
Eu vejo todos do lado de fora da piscina rindo da cena.
Marília: Muito engraçadinhos vocês.
Começo a caminhar para a escada da piscina
Henrique: Pelo menos agora você pode tomar um banhozinho, tava precisando.
Paro onde estou e me viro para ele.
Marília: Ricelly Henrique Tavares dos Reis, agora você me paga
Começo a ir atrás dele e tento o “afogar”
Juliano: Duas crianças, meu deus.
Henrique me puxa pela cintura para baixo da água e me dá um beijo no cantinho da boca. Nesse momento meu coração errou uma batida, isso era o mais próximo que eu tinha chegado da boca de alguém depois de Yugnir.
_______________________________________
OI gente, cês tão bom?
Desculpa a demora em postar o capítulo de hoje.
O dia foi corrido.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanfictionInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...