CAP 35
POV MARÍLIA
Estava agradecida que amanhã teríamos uma folga de uma semana, após a gravação do DVD. Então eu poderia ir para casa no dia seguinte com a minha mãe e o João.
Depois do show que foi incrível, ver a plateia ser tão receptivos comigo, cantar uma das minhas composições favoritas e gostar dela me fez chorar de felicidade. Fomos todos para o quarto do Henrique no hotel, fazer um after, menos a Moh e o Ju por motivos óbvios, e que declaração linda.
O amor daqueles dois me inspira demais, talvez eu escreva algo para eles depois.
Regado a muita bebida, nossos pais foram os primeiros a irem embora, ficando só eu, o Henrique e as meninas.- Tamo sobrando aqui metade.... vamos.?
Ouço Maiara falar baixinho e dou risada de algo que ricelly tinha dito em meu ouvido.
Maraísa finge se espreguiçar de sono e bocejar.- Tamo indo ces dois, juízo!
A mais velha fala já em pé junto com a irmã. Nos despedimos dela ficando sozinhos no quarto.
- Eu tô muito feliz!
Henrique fala e eu olho para ele.
- Porque ?
- Pelo dvd, por ter a oportunidade de te lançar pro mundo, pelo meu irmão e a Moh e por você escolher ficar do meu lado. Mesmo eu sendo um cabeça dura você continua aqui. Eu te amo tanto Marília Dias Mendonça que cê não tem ideia.
Não sei se era o álcool falando, mas pela quantidade que bebemos fez efeito em mim também, já conseguia sentir algumas lágrimas derramarem pelo meu rosto. Me levanto e sento em seu colo o abraçando.
- Eu também te amo Ricelly, mais do que você imagina.
Olho para ele e colo nossas testas e ficamos nos olhando pelo que parecia uma eternidade. E finalmente nossos lábios se grudam, nossa respiração fica afoita e nossas mãos passeiam pelo corpo um do outro reconhecendo cada caminho.
Henrique me carrega no colo até a cama e me deita ali, ficando por cima de mim.- Lila, nos estamos bêbados.
Ele sorri baixinho
- É melhor não né?
Pergunto.
- Não quero te machucar ou que você se arrependa. Quero te amar, mas quero que estejamos sóbrios.
Coloco minha mão em seu rosto e ele fecha os olhos.
- Por isso que eu te amo!
Ele me dá um selinho e se levanta.
- Vou tomar um banho.
Com isso ele entra no banheiro e fecha a porta, me viro para o lado olhando o mar pela sacada do quarto, já estava quase amanhecendo e o sono tinha começado a aparecer.
Depois que Henrique sai do banheiro eu tomo o meu banho, visto uma blusa dele e um shortinho por baixo e volto para cama onde um barbudo muito sonolento me esperava. Fecho as cortinas e me deito ao seu lado, ele prontamente me abraça e dormimos assim, agarradinhos.
.
.
.
.
Acordamos perto do horário do almoço, a ressaca tinha batido mas, tínhamos combinado de irmos todos almoçarmos juntos antes de viajar, já que até então cada um iria para um canto diferente.
Henrique já estava com sua bermuda habitual, uma camisa de botão branca e calçava o tênis, enquanto olhava eu me arrumar. Fazia muito calor no Rio essa semana, tinha colocado um vestido curto.- Para de babar Ricelly
Digo olhando para ele de canto de olho.
- Posso fazer o que se minha mulher é linda e gostosa demais ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanfictionInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...