CAP 23
POV HENRIQUE
Depois de gravarmos uma guia e mandar para o Pepato tivemos o resto da tarde livre. O meu irmão aproveitou para curtir com a minha cunhada, saíram em direção a cidade.
Meu pai tinha levado a mãe para dar uma volta no helicóptero, acabei ficando sozinho com a loira.Ela tinha subido para descansar um pouco. E essa era a hora perfeita para poder atazanar um pouco a vida dela. E se saíssemos? Uma volta no shopping, um cinema. Ou poderiamos ficar em casa mesmo aproveitando a companhia um do outro... na verdade não sei bem o que eu quero fazer mas, tenho 100% de certeza que quero fazer algo com ela.
Me levanto em um pulo do sofá e subo as escadas parando na frente da porta do quarto dela. Bato uma vez e ouço a voz dela falar para entrar.
Quando entro vejo a bonita toda enrolada e mexendo no celular.- Que foi Rique?
Ela me olha.
- Nada, só pensei em fazer algo juntos.
- Cadê o nim?
- Saiu com a Moh e antes que você pergunte, meus pais também não estão em casa.
Falo me deitando na cama ao lado dela.
- Podemos ficar em casa, assistindo um filme.
Ela finalmente bloqueia o celular e se vira para mim.
- Ou... podemos sair e nos divertir
- O que você tem em mente Ricelly Henrique ?
- Que tal um jantar fora?
Consigo ver sua cabeça pensando.
- Aonde ?
- Em um restaurante que eu gosto de ir aqui perto.
- Aqui perto? Ricelly, estamos no meio do nada.
Ela me olha sorrindo e cara como o sorriso dela ilumina minh vida.
- Vamos vai! Cê vai gostar, eu prometo. Se ce não curtir eu juro que não sugiro mais nada.
Ela sorri e acena a cabeça.
- Tá bom meu amor!
A última palavra que ela fala atinge meu coração em cheio, mas já estávamos acostumados a chamar um ao outro assim. Ela fazia o mesmo com as gêmeas e com meu irmão. Afinal, todos nós compartilhava-mos desse amor em conjunto e todos nós amamos a Marília. Ela é o elo que unia tudo aquilo.
Dou um beijo na testa dela
- Vai se arrumar bem bonita vai!
Puxo ela pelos braços a fazendo sentar na cama.
- Claro que eu tenho que ficar bonita, não é todo dia que se tem um homem desse nós braços.
A loira gargalha, claramente brincando.... ou não?
-Eu sei que o delicia é meu irmão mas eu também posso ser!
Pisco para ela
- Deixa de ser abusado Ricelly! Me dê uma hora que fico pronta.
- Tá bom meu amor.
Me viro e saio do quarto dela indo em direção ao meu para tomar um banho.
Visto uma camisa 3/4 marrom e preta, uma calça jeans preta e uma bota. Coloco meu relógio, pulseira. Arrumo meu cabelo passo perfume, tudo isso em menos de 30 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu Lado
FanfictionInspirado nesse casal que nunca aconteceu mas, nós fãs sempre sonhamos. Do seu lado, uma história de amor, amizade, conquistas e superação. Vida de shows, composições, bebedeira e muita farra. Espero que gostem! S2 #marique #mariliamendonca #henr...