2. [O Teste de Sobrevivência]

92 10 1
                                    

Já era tarde, e todos os genins haviam ido com seus novos senseis, exceto o Time 7. O jounin designado estava demorando demais e, enquanto dois dos integrantes permaneciam sentados, Naruto espiava pela porta, olhando para os dois lados na esperança de ver o instrutor chegar.

Naruto: Que raios! Esse cara não vai chegar ou o quê? Não posso acreditar que nosso mestre é o único que não chegou! Todo mundo já foi, até mesmo o Iruka-sensei!

Sasuke: Embora eu não goste de admitir, o Naruto tem razão. - pensou.

Hinata: N-Naruto, você não gostaria de se sentar?... - disse enquanto brincava com os dedos.

Naruto: Hehehe...

Nesse momento, Naruto colocou uma cadeira junto à porta e colocou um apagador de giz para impedir que a porta feche completamente.

Sasuke: Nosso instrutor é um jounin, um ninja de elite. Não acho que ele vai cair em uma brincadeira tão boba como essa.

Naruto: Hehe, ele mereceu essa por ter chegado tão tarde!

Hinata: N-Naruto, e se ele ficar bravo?

Sasuke: Essa menina é realmente muito medrosa. - pensou.

Naruto: Não tema, Hinata. É só uma brincadeira.

A porta se abre um pouco, e um sujeito com cabelo prateado e com o rosto coberto por uma máscara aparece. Logo depois, o apagador cai sobre sua cabeça, sujando seu cabelo com giz.

Naruto: Hahaha, acertei! Caiu direitinho!

O loiro riu enquanto apontava para o mascarado, e Hinata desviou o olhar timidamente. Ela achou a situação engraçada, mas não parecia certo rir.

Hinata: D-desculpe...

Sasuke: Bem, se ele caiu nessa pegadinha barata, será que ele é realmente um jounin? - pensou.

O sensei, sem dizer nada, pega o apagador e observou seus alunos.

Kakashi: Vamos ver... Minha primeira impressão desse grupo... é que vocês são um bando de idiotas.

Em seguida, o sensei os faz subir até o telhado da academia. Enquanto ele se senta na mureta, seus alunos se acomodam nas escadas de concreto.

Kakashi: Muito bem, por que vocês não se apresentam um a um?

Hinata baixa a cabeça e brinca com os dedos, visivelmente nervosa.

Naruto: Como devemos nos apresentar?

Kakashi: Digam seus nomes, o que gostam, o que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempos e coisas assim.

Naruto: E por que você não faz isso primeiro? Quero dizer, para que possamos ver como se faz.

Kakashi: Eu? Sou Kakashi Hatake. O que eu gosto e não gosto... bem, não estou com vontade de dizer isso. Quanto aos meus sonhos... nunca pensei muito sobre isso. E meus passatempos... tenho muitos.

Naruto: Você só nos disse seu nome.

Kakashi: Muito bem, é a sua vez. Você, o da direita, comece.

Naruto: Hehehe! Sou Naruto Uzumaki! Adoro ramen, especialmente o do Ichiraku, que o Iruka-sensei me convidou a experimentar uma vez. Odeio esperar três minutos depois de colocar a água para esquentar. Meu passatempo é comer ramen e compará-los. Meu sonho para o futuro é me tornar o melhor Hokage. Assim, as pessoas vão parar de me desprezar e começarão a me tratar como alguém importante. Dattebayo!

Kakashi: Uau, ele cresceu de uma forma interessante. - pensou - Bem, o próximo.

Hinata: E-eu... - disse, brincando com os dedos e corando um pouco - Sou Hinata Hyūga. Gosto de rolinhos de canela e zenzai. E não gosto... hmm, na verdade, não sei se há algo que eu desgoste especificamente. Meu passatempo é prensar flores, e meu sonho é me tornar mais forte e ser reconhecida pelo meu pai... isso é tudo.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora