8. [O Herói]

48 11 0
                                    

Era quase meio-dia. Naruto e Sasuke treinavam, enquanto Hinata permanecia na ponte, de olho no construtor.

Tazuna: Ei, onde estão seus companheiros?

Hinata: E-eles estão treinando.

Tazuna: E você não precisa treinar?

Hinata: N-não... já terminei. O Kakashi me pediu para protegê-lo.

Tazuna: Ah, entendi.

Um trabalhador se aproximou com expressão preocupada.

Trabalhador: Senhor Tazuna.

Tazuna: Sim?

Trabalhador: Tenho pensado muito sobre isso... Posso parar de trabalhar na ponte?

Tazuna: O quê? Você também?

Trabalhador: Senhor, não deveríamos parar para proteger nossas próprias vidas?

Tazuna: Não, não posso. Esta ponte é para o bem de todos!

Hinata apenas observava a conversa, silenciosa.

Trabalhador: Senhor, se algo acontecer com o senhor, de que adiantaria? Além disso, estou arriscando minha vida aqui.

Tazuna: Já está decidido. Volte para casa, não precisa vir amanhã.

Hinata: Por que ele está tão determinado a concluir isso? - pensou.

Algumas horas depois, Tazuna interrompeu os pensamentos da jovem ninja.

Tazuna: Preciso comprar algumas coisas para o jantar.

Hinata: S-sim.

Nas ruas da cidade, a pobreza era evidente: mendigos, pessoas dormindo no chão, desempregados e ladrões à espreita. Na entrada de uma loja, um menino sujo e faminto estava sentado, com os olhos cheios de tristeza.

Hinata: E-ei, t-tome — disse, estendendo a mão com delicadeza. - Essas pessoas... estão sofrendo tanto... — pensou, sentindo o peso da situação.

Hinata estendeu a mão com algumas moedas e doces. O garoto olhou para ela, emocionado.

Menino: P-para mim?

Hinata: Sim, é tudo seu. - disse sorrindo

O menino, com lágrimas de gratidão, pegou os presentes.

Menino: M-muito obrigado, senhorita! Você é tão gentil!

Tazuna: Uau, você é realmente bondosa. É alguém importante em sua vila?

Hinata baixou a cabeça, desconfortável.

Hinata: Prefiro não falar sobre isso. - pensou.

Tazuna: Oh, desculpe. Não queria ser inconveniente.

Hinata: Está tudo bem.

Chegando à loja, Hinata se manteve em silêncio, observando os produtos escassos e envelhecidos. De repente, um ladrão tentou roubar sua bolsa, mas ela reagiu com um olhar firme.

Hinata: S-senhor... por favor, afaste-se...

Ladrão: Vamos, garota. Entregue a bolsa ou vai se arrepender! – disse com um tom sério - Essa garota parece tão frágil... - pensou.

Hinata: Não precisa roubar, eu p-posso te dar algo...

Ladrão: Não venha com essa! É melhor eu levar tudo!

Hinata: D-desculpe. - disse para fazer selos manuais.

Ela ativou seu Byakugan, e o ladrão, ao ver seus olhos, ficou aterrorizado.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora