19. [Preliminares Parte 2]

10 3 3
                                    

Sasuke: Como eu esperava.

Neji: Luta inútil, patético.

Naruto: VOCÊ PODE CALAR A BOCA?! TUDO PARA VOCÊ É PATÉTICO!

Neji: Patético... - pensou. - Hm, se tiver o azar de lutar comigo, eu vou te destruir.

Hinata sobe as escadas.

Naruto: Isso foi incrível! - Ele a abraça pela cintura, levanta-a e gira com ela - Hahahaha

Hinata: Obrigada, Naruto. - Sorri timidamente.

Shikamaru: Que saco... pelo menos ela não grita como o namorado dela... ou a Ino. - pensou.

Lee: ...

Kakashi ergue o olhar do seu Jardim dos Amassos com uma risada sugestiva.

Kurenai: Kakashi, no que você está pensando?

Kakashi: Nada, nada!

Kurenai: É bom mesmo. - disse com um olhar assassino

Kakashi engole em seco.

Hayate: Próximo combate. - disse para todos olharem para o placar.

Placar: Quinto combate: Tenten vs Temari.

Obs: não é uma luta, então não vou escrever XD preguiça.

Placar: Sexto combate: Shikamaru Nara vs Kin Tsuchi.

Kin: Hehehe Vou lutar contra um preguiçoso.

Shikamaru: Que chato...

Shikamaru: Além de problemático, eu não conheço as técnicas dela, e ela não conhece as minhas. - pensou.

Os dois genin entram na arena.

Shikamaru: Que azar... tenho que lutar contra uma garota...

Kin: Não se preocupe, será rápido.

Kin: Que tipo de técnicas ele tem? - pensou.

Hayate: Comecem!

Kin salta para trás e lança duas agulhas com guizos. Shikamaru bloqueia com uma kunai e, em seguida, faz selos de mão.

Shikamaru: Kagemane no Jutsu

Kin: Não vejo nada...

Kin: Com certeza ele é um idiota. Vou usar os guizos. - pensou - EH?!

Shikamaru: Você disse que não viu nada. Se fosse você, olharia melhor... veja sua sombra.

Kin: Mas... o que é isso?!

Shikamaru: Técnica da sombra. Você faz exatamente o que eu fizer, como um espelho.

Kin: Mesmo assim, o que você pretende fazer?

Kin: Não é como se ele pudesse me fazer me estrangular; ele teria que fazer o mesmo. - pensou

Shikamaru: Que tal vermos qual shuriken chega primeiro? - disse para saca uma shuriken.

Kin: O quê? - disse ao imitar o gesto - Você está louco, vai se matar!

Shikamaru: Vamos ver então. - Lança a shuriken.

Kin o imita, atirando sua shuriken.

Kin: Ele deve desviar; não acredito que ele vá querer se matar! - pensou.

Shikamaru se abaixa rapidamente, desviando do shuriken. Kin, ao imitá-lo, bate a cabeça com força contra a parede e cai inconsciente.

Shikamaru: Isso que eu chamo de usar a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora