1. [Serão divididos em equipes]

138 19 4
                                    

Essa manhã começava tranquilamente. Naruto mal havia se levantado, ainda meio sonolento, e deu uma olhada no seu calendário. O loiro esboçou seu característico sorriso ao perceber que aquele era seu primeiro dia como ninja. Em seguida, ele preparou um café da manhã simples: um ramen e um copo de leite. Após terminar, vestiu seu clássico macacão laranja e ajustou sua bandana ninja com o emblema de Konoha antes de sair do apartamento.

Enquanto caminhava pelas ruas da aldeia, Naruto ostentava sua bandana com orgulho. De repente, um amigo não tão velho apareceu, tentando surpreendê-lo, mas acabou tropeçando e caindo no chão.

Konohamaru: Bom movimento, Naruto! Não esperava menos do meu rival.

Naruto: Eu não fiz nada.

Naruto: Que tonto, tropeçou sozinho, hahaha. - pensou

Konohamaru: Agora, enfrente-me de forma justa! - disse apontando para Naruto

Naruto: Sinto muito, mas não posso. Tenho que ir para a orientação, afinal, a partir de hoje sou oficialmente um ninja. dattebayo! - aponta para sua bandana com o polegar

Konohamaru o olha com admiração.

Depois de um tempo, Naruto foi para a academia e, com um sorriso de orelha a orelha, acomodou-se em uma das mesas da sala de aula.

Shikamaru: Hein? O que você está fazendo aqui, Naruto? Aqui só podem estar os graduados.

Naruto: Hehe, você está cego ou o quê, Shikamaru? Não vê isso aqui? - disse sorrido - É uma bandana ninja. - Aponta para sua testa - Vamos ser treinados juntos. Hehe...

Enquanto conversava com Shikamaru, uma garota de olhos perolados o observava de seu lugar. Ela, com um sorriso e sentimento de felicidade, pensava:

Hinata: Naruto, finalmente você conseguiu se graduar. Que alegria, eu sabia que você conseguiria. - pensou

A garota esboçou um pequeno sorriso. De repente, a porta se abriu, e uma garota de cabelo rosa tentava entrar antes de uma loira, ambas competindo para serem as primeiras a entrar. Naruto se virou para olhar.

Naruto: Sakura... — pensou, sentindo o rosto corar.

A garota de cabelo rosa olhou na direção da mesa de Naruto e sorriu feliz. Ele se animou, pensando que a tinha atraído com sua bandana. Ela correu em sua direção com um sorriso evidente.

Naruto: Oi, Sakura! O que há de nov...!

O loiro foi interrompido quando a garota o empurrou, fazendo-o cair da cadeira.

Sakura: Saia da frente!

Hinata: Pobre Naruto, ela nem se importou com ele... - pensou

A garota abaixou a cabeça, sempre se sentindo inútil por não fazer nada quando o loiro era maltratado, sentindo-se mais fraca do que realmente era.

Sakura: Oi, Sasuke.

O garoto apenas a olhou.

Sasuke: Que incômodo. - pensou

Ino: Saia da frente, testa de marquise. Eu vou me sentar ao lado do Sasuke.

Sakura: Eu estava aqui primeiro.

Ino: Eu cheguei primeiro, todos viram.

Outra garota: O que há com vocês? Eu cheguei primeiro.

Outra garota 2: Não, é verdade. Eu cheguei primeiro e vou me sentar com ele.

E assim, todas as garotas, exceto uma, começaram a discutir quem se sentaria ao lado do Sasuke.

Shikamaru: Que tédio. Por que aquelas que chegaram antes não se sentaram com ele? Só lembraram quando as outras duas apareceram. Que chateação - pensou.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora