Hinata: Eu preciso me apressar! – disse, nervosa. – Naruto... Sasuke... – pensou.
Hinata correu por baixo da estrutura da ponte, passando sob a briga entre Kakashi e seus oponentes. Naruto liberava um chakra vermelho que formava espirais ao seu redor, enquanto Sasuke parecia estar em péssimas condições.
Haku: Que tipo de chakra é esse? O que significa isso?
Naruto: EU VOU TE MATAR!
Os olhos de Naruto agora se assemelhavam aos de um lobo, e os bigodes em seu rosto estavam mais evidentes. Suas unhas, mais longas e afiadas, estavam envoltas por um chakra vermelho. O ninja abraçava seu companheiro caído, enquanto seu cabelo se eriçava e o chakra se intensificava.
Kakashi: Que tipo de chakra é esse? É o Zabuza? NÃO! ESSE CHAKRA TÃO POTENTE SÓ PODE VIR DE UM LUGAR! É UM CHAKRA PODEROSO, MAS ESCURO! NARUTO! – pensou.
Zabuza: Que chakra é esse? Isso me dá uma sensação ruim, arrepios. De onde vem? Kakashi? Não, não pode ser. – pensou.
Kakashi: O selo deve ter se rompido? Não, ele continua intacto. É apenas um vislumbre do poder do Kyubi. Ainda posso detê-lo... – pensou, enquanto abria um bolso de seu chaleco e retirava um pergaminho.
Haku: Isso não está certo! Sinto uma aura assassina! O chakra está dominando seu corpo! Isso é desagradável! O quê?! – pensou.
Haku percebeu que as feridas do corpo de Naruto, gravemente ferido, começaram a se curar rapidamente.
Haku: As feridas estão se fechando muito rápido! As agulhas estão saindo! Como isso é possível?! Quem é esse garoto?! – pensou, surpreso.
Naruto se levantou.
Haku: !!!
Ele olhou para Haku com fúria.
Kakashi: Tenho certeza de que esse poder é do Kyubi. É a única explicação. – pensou.
O Jounin estendeu o pergaminho e o umedeceu com seu sangue.
Kakashi: Zabuza, sei que você não vai gostar do que vou dizer, mas acabou a diversão! É hora de pôr um ponto final nisso. – disse, fazendo selos manuais.
O ninja copiador fechou o pergaminho.
Zabuza: Hum, isso pode ser divertido. Nessas circunstâncias, você não pode me fazer nada. Mostre-me do que você é capaz, Kakashi!
Naruto observou o mascarado com olhos que agora expressavam violência.
Haku: !!!
O genin começou a correr freneticamente em direção ao seu oponente.
Haku: Lá vem ele! Que instinto assassino! É completamente diferente de alguns instantes atrás! – pensou.
O ninja mascarado tentou detê-lo, lançando agulhas, mas foi inútil.
Naruto: Groaaaa!
Haku: Incrível, ele desviou com seu chakra! – pensou.
Haku se lançou de seu espelho, atacando-o diretamente em alta velocidade, mas o garoto com aparência selvagem o esquivou sem dificuldade.
Haku: Se eu não entrar rápido no espelho, ele vai me pegar! – pensou.
O garoto tentou fugir para o espelho, mas o nervoso loiro o capturou, segurando seu pulso com firmeza.
Haku: Droga! Ele me pegou! Como ele faz isso?! – pensou.
Naruto: Aaaah!
Haku: Impossível, não consigo resistir à sua aura, é muito poderosa! – pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...