15. [Floresta da Morte]

37 9 0
                                    

Anko: Bem, é aqui que será realizada a segunda fase dos Exames Chunin. Este é o campo de treinamento número 44, mais conhecido como Floresta da Morte.

Naruto: Hummm... - disse, olhando ao redor.

Hinata: Algo nesse lugar me deixa com um mau pressentimento... - pensou.

Anko: Não é chamado de Floresta da Morte à toa. Vocês vão entender o porquê.

Naruto: Não é chamado de Floresta da Morte à toa. Vocês vão entender o porquê. - disse, imitando Anko de maneira zombeteira.

Hinata: Hahaha.

Naruto: Que bobagem! Eu não tenho medo!

Anko: Vejo que está bem animado. — disse ela, sorrindo enquanto tirava uma kunai de sua manga.

Anko lança a kunai, que passa rente à bochecha de Naruto, deixando um pequeno corte em sua pele.

Surpreso, ele recua instintivamente, sem entender o que acabou de acontecer.

Anko aparece atrás de Naruto.

Anko: Garotos como você são sempre os primeiros a cair - disse, enquanto lambia o sangue que escorria da bochecha dele. - Espero vê-lo coberto desse sangue vermelho que tanto me agrada.

Hinata: Ela está sendo tão... indecente. Por alguma razão, não gosto de ver essa jounin tão próxima do Naruto... Eu... deveria ser eu? Espera, o que estou pensando?! - pensou.

De repente, Anko saca outra kunai, apontando-o para um genin de aparência estranha, da Vila da Chuva.

Genin: Só vim devolver o que é seu...

O genin estende a língua, mostrando a kunai preso nela.

Anko: Obrigada, mas sugiro que não volte a se aproximar assim, ou eu poderia matá-lo. - disse sorrindo.

Genin: Desculpe, eu me empolgo com sangue. Além disso, você cortou um dos meus preciosos cabelos.

Naruto: Como ele consegue ter uma língua tão longa? - pensou.

Anko: Oh, desculpe por isso. Bem, antes de começarmos, vou lhes entregar isto.

Anko retira alguns documentos de sua capa.

Sasuke: ???

Anko: Estes são certificados de aceitação. Se algum de vocês não assinar e morrer, a responsabilidade será minha. Então, assinem. Primeiro, vou explicar no que consiste a segunda fase do exame, e, depois, cada equipe deve entregar os certificados assinados naquela cabine. - disse apontando para uma pequena cabine com dois ninjas

Naruto: Não estou gostando nada disso... especialmente vindo dela. - pensou.

Anko: Muito bem, prestem atenção neste mapa. - Aponta para um grande mapa. - O campo de treinamento 44 possui 44 entradas, além de rios e uma floresta densa. No centro, há uma torre, que está a 10 quilômetros de distância da grade de entrada. Esta fase consiste em uma prova de sobrevivência extrema; vocês poderão usar armas e técnicas livremente. Além disso, irão competir para obter estes dois pergaminhos: o Pergaminho do Céu e o da Terra. Cada equipe receberá um deles. Das 26 equipes, 13 receberão o Pergaminho do Céu, enquanto as outras 13 ficarão com o da Terra. Vocês devem conseguir o pergaminho que falta. No final, a equipe precisa chegar completa à torre, portando ambos os pergaminhos.

Sakura: Isso significa que aqueles que perderem o pergaminho serão desclassificados... Ou seja, metade de nós.

Anko: E há um limite de tempo. Esta prova dura cinco dias. Quem não chegar à torre a tempo será desclassificado. Isso quer dizer que menos da metade de vocês vai passar.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora