14. [Os Exames Chunin Começam]

38 10 0
                                    

Ao entrar na sala de aula correta, os genins se deparam com uma grande quantidade de aspirantes a chunin de várias aldeias.

Hinata: Não pensei que houvesse tanta gente... - pensou.

A garota começa a brincar com os dedos e a desviar o olhar, tomada pelo nervosismo.

Sasuke: ...

Naruto: Incrível! — disse entusiasmado. —  Parece que tem muita gente forte... Estou empolgado! — pensou.

Hinata, inconscientemente, se posiciona atrás de Naruto, ainda brincando com os dedos. De repente, uma garota de cabelo rosa se joga sobre o Uchiha, seguida por uma loira com um coque.

Ino: SAIA DAQUI, TESTUDA!

Sakura: Oh, Sasuke! Quanto tempo! Senti sua falta! - disse enquanto abraçava o emo

Inner Sasuke: TOMA ESSA, INO!

Sasuke: Como eu odeio essas loucas... - pensou irritado - Hmph, você pode me soltar!

Ino: Sim, testuda, solte-o! Não vê que ele é meu?

Sasuke: Ainda bem que não fui parar no time dessas perdedoras. - Pensou enquanto imaginava a situação. - Definitivamente, elas seriam um obstáculo, muito irritante. - Refletiu.

Naruto: Oi, Sakura! - disse sorrindo - Não me lembrava dela sendo tão fanática pelo Sasuke como as outras. Eu a recordava como mais gentil e adorável; é estranho. - pensou.

Hinata: Isso parece muito desconfortável para Sasuke. Ele realmente odeia essas atitudes... - pensou.

Sakura: Cale a boca, Ino! Isso não é verdade, não é, Sasuke?

Sasuke: Não tenho interesse em nenhuma de vocês. Afastem-se de mim!

Ino: Ele é tão fofo quando está irritado! - pensou.

Naruto: Ela nem percebeu que eu a cumprimentei. Por que nenhuma garota presta atenção em mim? – pensou, enquanto chorava de maneira cômica. – Hã, Hinata?

Hinata: Hã? — disse, corando. — Acabei me escondendo atrás do Naruto sem perceber... - pensou.

Shikamaru: Nossa, que saco... Pelo jeito, todos os novatos se inscreveram.

Naruto: Hahahaha! E aí, Shikamaru! Acho que você tem razão. Todos os times recém-graduados...

(Shikamaru Nara: Ele sempre reclama de tudo e nunca tem vontade de fazer nada.)

(Choji Akimichi: Ele é o comedor, está sempre comendo.)

(Ino Yamanaka: Fã do Sasuke, e como todas, provavelmente está louca.)

(Sakura Haruno: Bem, vamos dizer que ela também é louca pelo Sasuke e é rival da Ino. - disse para suspirar - Por que ele não presta atenção em mim? Mas não vejo seu time...)

Kiba: Hahahah Parece que os novatos deste ano vão participar dos exames - disse animado.

Shino: Parece que sim...

Shikamaru: E com vocês, estamos completos... que saco...

Kiba: Hahahaha! Este ano promete ser interessante! Vamos dar o nosso melhor! - disse entusiasmado, em seguida olhando para Hinata - Por que a Hinata está se escondendo atrás do Naruto? - pensou

(Kiba Inuzuka: Ele é muito barulhento e irritante, sempre vai a todos os lugares com seu cachorro.)

(Shino Aburame: Ele me incomoda. Não sei nada sobre ele; é muito calado. Não gosto nada.)

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora