17. [Sentimentos]

49 8 10
                                    

Na Mente de Naruto

Eu não sei o que pensar neste exato momento... Me sinto congelado. Simplesmente não posso acreditar no que está acontecendo... Nunca imaginei que alguém como ela existisse...

"Te amo!!"

Essas duas simples palavras ecoam por todo o meu ser. Sinto como se ela as tivesse dito há uma eternidade, mas, na verdade, só se passaram alguns segundos... Ela está bem na minha frente. Estou completamente imóvel, sem saber o que dizer. Meu rosto parece em chamas, meus olhos se arregalaram tanto que quase saltam das órbitas, e uma gota de suor desliza lentamente da minha testa até meu queixo.

Não sei o que responder. Esses segundos parecem eternos... memórias surgem na minha mente.

Flashback

Sakura entra competindo com Ino, abrindo a porta com força.

Naruto: Oi, Sakura! O que tem de nov... - não pode terminar por que foi empurrado

Sakura: SAIA DA FRENTE! - o empurra - Oi, Sasuke!

Fim do Flashback

Naquele dia, todas as garotas me ignoraram... menos uma: Hinata. E eu me lembro bem da primeira vez que ela me cumprimentou...

Flashback

Naruto: Oi! Então você é a Hinata, certo? Já que vamos ser da mesma equipe, que tal passarmos um tempo juntos para nos conhecermos melhor?

Ele corre ao lado da garota, segurando sua mão.

Depois de se sentarem, começam a comer. Hinata parece um pouco nervosa. Naruto termina de comer, enquanto ela mal tocou em seu bento. Ele a observa.

Naruto: O que foi, Hinata? Eu te incomodo?

Ao ouvir isso, Hinata responde rapidamente.

Hinata: N-não... pelo contrário, eu gosto muito de você.

Naruto: Hein?

Hinata: Q-quer um bento?

Ela estende a mão, oferecendo-lhe a caixa de almoço.

Naruto: Obrigado, você é muito gentil, Hinata. - disse, animado - Ninguém nunca foi assim comigo, exceto Iruka-sensei e o velho Hokage. - pensou.

Naruto recebe o presente com alegria, enquanto Hinata fica mais vermelha e faz um pequeno sorriso.

Naruto: Hinata... por que você é tão gentil comigo?

Hinata, surpreendida, brinca com os dedos e pensa por um momento.

Hinata: É que... eu te admiro muito... você é a pessoa mais corajosa que conheço e nunca desiste dos seus sonhos...

Fim do Flashback

Como pude esquecer essas palavras? Hoje... ela as disse de novo... Eu me lembrei, mas desta vez é diferente... Ela não só disse algo mais, como também mostrou que era verdade... Mas será que ela ainda vai me amar quando souber a verdade? Será que o Kyuubi vai estragar tudo? Eu pensei que amava a Sakura, mas talvez eu estivesse enganado... Talvez nunca tenha olhado para quem realmente estava ao meu lado.

Fora da Mente de Naruto

Hinata estava brincando com os dedos, com o coração acelerado, sem acreditar que havia dito aquilo.

Hinata: Acho que cometi um erro... o que ele estará pensando? Será que... ele ficou bravo? - pensou.

Naruto: E-eu... - disse, engolindo em seco, corado

Hinata: N-não se preocupe, só...

Uma lágrima escorre por seu rosto enquanto ela se vira, querendo correr na outra direção.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora