9. [O Retorno de Zabuza]

53 14 0
                                    

Era de madrugada. Naruto estava dormindo no mesmo lugar onde Hinata o deixou, enquanto ela repousava ao lado de uma árvore com a casca maltratada de forma peculiar. Na mesma área, Haku estava colhendo algumas ervas. Com o cabelo solto, Haku tinha uma aparência feminina, e seu rosto contribuía para essa impressão. Ele não estava usando sua máscara e, enquanto se ocupava com sua tarefa, percebeu algo. Viu Naruto encostado em uma árvore a alguns metros de distância.

Haku: Eh?

Imediatamente, o jovem se lembrou de quem era o loiro e se aproximou. Os pássaros da manhã voaram assustados. Haku então notou que, ao lado de outra árvore, estava aquela jovem de olhos brancos.

Enquanto isso, na casa de Tazuna:

Tazuna: Nem Naruto nem Hinata voltaram ontem à noite, né?

Kakashi: Parece que se empolgaram com a sua história.

Tsunami: Espero que estejam bem. Um par de crianças passando a noite toda sem abrigo não é bom para a saúde deles.

Kakashi: Não se preocupe, eles estarão bem. Embora você não acredite, são ninjas muito capazes.

Sasuke: Eu não sei, mas não ficaria surpreso se esses idiotas estivessem mortos.

Sasuke: Em que estavam pensando? idiotas. - pensou.

Inari: ...

Sasuke: Vou dar uma caminhada.

Na floresta

Haku se colocou em frente a Naruto, que ainda estava dormindo. Ele aproximou a mão do jovem, parecendo que ia estrangulá-lo, mas não o fez.

Haku: Ei, acorda. Se você dormir aqui, vai ficar doente.

Naruto: Hã? Quem é você? Quero dizer, o que você está fazendo aqui?

Haku: Estou colhendo ervas medicinais.

Naruto: Ah, você começa a trabalhar cedo, né?

Haku: Sim, gosto da calma da manhã, mas não pensei que encontraria alguém dormindo aqui.

Naruto: É que estou treinando com minha amiga. - disse para olhar em volta - Hã, espera. Onde está a Hinata? - pensou.

Haku: Você é um ninja? Percebi pela bandana que você usa, ou é alguma moda?

Naruto: Você percebeu. Sim, sou um ninja!

Haku: Uau, isso é surpreendente. E de qual amiga você estava falando?

Naruto: Hum, não a vejo. Acho que ela foi embora ontem à noite. - disse olhando em volta - Hinata me deixou sozinho aqui? Não acho que ela faria algo assim. - pensou.

Haku: Não é ela ali?

O jovem apontou para a ninja que ainda estava inconsciente ao lado de uma árvore. Ao observá-la, Naruto não pôde evitar sentir um certo alívio.

Naruto: Sim, é ela. - disse aliviado - Sabia que ela não me deixaria aqui sozinho. - pensou sorrindo - Deveria acordá-la; não quero que fique doente.

Haku: Sim, ela é uma menina muito bonita. Seria uma pena que ela ficasse doente. Mas antes, me diga uma coisa.

Naruto: Hã?

Haku: Por que vocês estavam treinando?

Naruto: Já vou te responder.

O loiro se levantou e se aproximou de sua companheira. Ao chegar ao seu lado, ele a agitou suavemente enquanto falava em um tom suave, não queria ser brusco.

Naruto: Ei, Hinata, acorda.

Hinata: Hã?... Naruto?

A garota abriu suavemente os olhos brancos. A primeira coisa que observou foi um loiro ao seu lado. Seu olhar desviou para Haku, surgindo um único pensamento em sua mente.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora