Quando o sensei caiu, ele se desfez em fumaça, deixando apenas um tronco com as armas cravadas. Ao perceber isso, Sasuke percebeu que estava exposto e rapidamente procurou um lugar para se esconder.
Sasuke: Preciso me mover rápido e encontrar um esconderijo. - pensou.
Hinata: Essa é a minha oportunidade. - pensou.
Naruto tentava se soltar da armadilha quando avistou Hinata.
Naruto: Eh? Hinata?
Hinata: Não se preocupe, Naruto, eu vou te ajudar...
Ela lançou um shuriken na corda, fazendo com que Naruto caísse e rolasse, ficando de frente para Hinata.
Naruto: Obrigado, Hinata.
Hinata: Não foi nada, Naruto. "- disse enquanto brincava com os dedos.
Naruto: Ei, você viu para onde o sensei foi? Ainda precisamos pegar os guizos.
Hinata: Não... ma-mais eu posso localizá-lo. - disse nervosa - Ei, emm...
Naruto: O que ela quis dizer com "localizá-lo"? - pensou - O que foi?
Hinata: Você acha que... poderíamos trabalhar juntos para pegar os guizos?
Naruto: Ei! Você está certa, juntos poderíamos conseguir! Mas você tem alguma estratégia?
Hinata: Emm... não...
A kunoichi pensou por um momento.
Hinata: Acho... que já sei o que podemos fazer...
Hinata estava nervosa.
Naruto: Bem, me explique o que você pensou! - disse empolgado - Ah, e posso te pedir um favor?
Hinata: S-sim, o que é?
Naruto: Você poderia falar um pouco mais alto? Tenho dificuldade para te ouvir.
Hinata corou e abaixou a cabeça, um pouco envergonhada.
Naruto: Então, qual é o plano? Como você vai localizar o sensei?
Hinata levantou a cabeça e mostrou um pequeno sorriso. Naruto a observou com curiosidade. Ela virou um pouco para a direita.
Hinata: Eu vou procurar o sensei... - disse para fazer selos manuais.
Naruto: O que é isso?
Hinata: Byakugan!
Os olhos de Hinata se transformaram, revelando um contorno de veias.
Naruto: Hã!? O que é isso? - pensou.
Hinata virou para o outro lado.
Hinata: Eu o vejo.
Naruto: Eh!?
Hinata: Ele está lutando com o Sasuke.
Naruto: Uau, não me diga que você tem visão de raio-X com isso?
Hinata: Naruto... por favor, não se assuste com os meus olhos... - disse para abaixar a cabeça.
Naruto: Por que eu faria isso? Quero dizer, é muito legal!
Hinata corou ainda mais e sorriu para ele.
Naruto: E isso pode ser aprendido?
Hinata: Não... sinto muito, Naruto... essa habilidade se chama Byakugan e... apenas o clã Hyuga a possui por laços de sangue. Se você aprendesse, teria olhos tão aterradores quanto os meus. - disse, brincando com os dedos.
Naruto: Deve ser incrível ter esses olhos. Não são aterradores, são extraordinários.
Hinata ficou ainda mais vermelha e ampliou seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...