Prologo

168 20 1
                                    

Era curioso como todos sempre o desprezavam, sem que ele soubesse o motivo. Durante toda a sua vida, ele se sentiu rejeitado, como se tivesse cometido um erro terrível que todos, exceto ele, conheciam. O garoto nunca conseguiu se aproximar de ninguém, e por isso buscava chamar atenção com brincadeiras, tentando ser notado. Pouquíssimas pessoas não o olhavam com desdém—tão poucas que ele podia contá-las nos dedos de uma mão. Mesmo assim, o garoto continuava a sorrir, independentemente da situação, repetindo seu nome com orgulho para aqueles que o desprezavam.

Naruto: EU SOU NARUTO UZUMAKI, E UM DIA SEREI HOKAGE! TODOS IRÃO RECONHECER MEU VALOR, E EU ME TORNAREI O MELHOR DE TODOS!

Mal sabia ele que, entre todas essas pessoas, havia alguém que acreditava nele—alguém que tinha certeza de que ele um dia alcançaria seus sonhos, porque ele nunca desistia. A cada fracasso, ele se levantava e tentava novamente, sem se importar com as dificuldades. Essa garota, com seus grandes olhos perolados, sempre o observava com admiração, sonhando em ser como ele um dia.

Enquanto isso, os outros colegas riam dele.

Um dos comentários, dito em tom de zombaria, foi: Como você vai ser Hokage se nem consegue fazer um jutsu de transformação decente?

Naquela mesma sala, todas as garotas ignoravam o garoto loiro. Seus olhos estavam fixos apenas no menino de cabelos pretos, que parecia indiferente a tudo e a todos. Todas, exceto uma—ela, que sempre se sentava em silêncio, com seus olhos perolados, observando atentamente o loiro. Para o garoto de cabelos pretos, o nome dela não tinha importância; o que realmente importava era que ela não o incomodava como as outras, que o encaravam apenas por sua aparência atraente...

Sem saber, esses três personagens estavam prestes a embarcar em uma longa jornada juntos, onde o destino iria traçar seus próprios caminhos...

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora