A equipe chegou à casa do construtor. Kakashi ainda estava inconsciente, então o deixaram deitado para que pudesse descansar. Os genins conheceram a filha do construtor, uma mulher gentil de cabelo azul escuro e olhos negros, chamada Tsunami.
Sasuke: Algo não está bem... O que a Hinata tem? Ela parece preocupada. - pensou.
Naruto: Quando o sensei vai acordar? - pensou.
Hinata: Eu fiz a coisa certa? - pensou, enquanto abaixava a cabeça.
Tsunami, percebendo a inquietação, perguntou:
Tsunami: Você está bem, menina? - perguntou Tsunami antes que Sasuke pudesse intervir.
Hinata respondeu, balançando os dedos.
Hinata: N-não é nada.
A mulher não quis pressionar a jovem e decidiu se dirigir à sala onde estava Kakashi.
Kakashi: Estou exausto, acho que usei demais meu Sharingan.
Tsunami: Você finalmente acordou! Como você se sente?
Kakashi: Já estive melhor. Vai levar uma semana até que eu possa me mover normalmente.
Tsunami: Já entendi. É melhor você descansar.
Kakashi concordou e se reclinou. Nesse momento, os genins e o construtor entraram.
Naruto: Olhem! O sensei acordou!
Hinata perguntou preocupada.
Hinata: S-sensei, você está bem?
Kakashi: Sim, desculpem por preocupá-los.
Tazuna: Bah, não importa. Aquele cara derrotou um dos assassinos ninjas mais perigosos; estaremos a salvo.
Ao ouvir isso, Hinata encolheu os ombros e abaixou a cabeça. Kakashi a observou por um momento e então perguntou.
Kakashi: Aquele jovem não era um rastreador, certo, Hinata?
As palavras de Kakashi fizeram a jovem se encolher ainda mais, atraindo a atenção dos presentes.
Hinata: N-não.
Naruto: O que você quis dizer com isso? - perguntou confuso.
Sasuke: Eu sabia que algo não estava bem. - pensou.
Tazuna: E o que tem isso? Ele matou o assassino.
Kakashi: Os ninjas rastreadores ou caçadores especiais anbu têm a missão de destruir os rastros de todo shinobi perverso, para que os segredos de sua aldeia não sejam revelados ou roubados. Se esse fosse o caso, o corpo de Zabuza teria sido despedaçado e eliminado até o menor rastro. Mas não é nosso caso. - explicou enquanto olhava para Hinata.
Naruto: Do que você está falando?
Hinata: É... que aquele jovem ficou escondido durante toda a luta e... não matou Zabuza. Ele ainda estava vivo quando o levou...
Sasuke: Eh?!
Naruto: Mas por que raios você não disse nada?
Hinata: É... que...
Hinata sentia-se tola e culpada, seus nervos à flor da pele. As lágrimas ameaçavam escapar enquanto lembrava das duras palavras de seu pai e avô.
Hiashi: Não atrapalhe os que estão ao seu redor. Sua incompetência pode condená-los.
Hiroshi: Você é uma fracassada. A cada vez, você me demonstra que não é digna de ser nada.
Afundando nesses pensamentos, as lágrimas de Hinata quase escorriam quando Naruto, percebendo seu desconforto, falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...