Orochimaru: Já se passaram alguns minutos... Estão querendo brincar de esconde-esconde? Vamos ver qual é o plano deles. Hehehe... - pensou - Muito bem, pirralhos, vamos ver do que são capazes... hein?
Naruto: Toma isso!
Orochimaru: Que idiota... acha que ataques diretos vão funcionar. - pensou.
O loiro tenta um chute direto no rosto de Orochimaru, mas ele desvia com facilidade.
Sasuke: Haaa!
O Uchiha tenta um ataque por baixo.
Orochimaru: Uma emboscada? Patético. – pensou enquanto se esquivava.
Em seguida, Hinata surgiu por cima, tentando acertá-lo com um chute aéreo.
Orochimaru: Hmm, muito simples... Espera, Hyuga não atacam assim! – pensou enquanto esquivava novamente.
Naruto: Agora!
Orochimaru: Hum?
Naruto, Sasuke e Hinata se transformam em fumaça. Orochimaru percebe que eram clones. Logo, kunais explosivos vêm em sua direção.
Orochimaru: Tática barata... - pensou - O quê?!
Orochimaru nota que suas pernas estão presas por fios de arame. Os explosivos o acertam em cheio e explodem.
Sasuke: Acho que funcionou! — disse, até que a fumaça se dissipou. — O quê?!
Tudo o que veem é lama espalhada pela explosão — um sinal de que Orochimaru havia se substituído.
Orochimaru: Patético... era só um clone de lama.
Ele surge atrás de Sasuke.
Sasuke: Acha que não percebemos? - disse sorrindo.
Orochimaru: Hã?
Hinata: Ha! – grita enquanto desfere um golpe de Juken contra Orochimaru.
Orochimaru: Era óbvio que o Byakugan notaria... - pensou enquanto saltava para trás - Muito bem, pirralhos, hora de parar de brincar!
Naruto: O quê?
Orochimaru levanta a manga, revelando uma tatuagem. Com um sorriso sinistro, ele corta o dedo e passa o sangue na tatuagem.
Orochimaru: Kuchiyose no Jutsu!
Hinata: O que é isso?! - pensou.
Uma enorme serpente surge da fumaça, com Orochimaru em sua cabeça.
Orochimaru: Aqui vou eu!
Naruto: QUE DIABOS É ISSO?!
Sasuke: Droga! - pensou.
A serpente avança em direção a Naruto e Hinata, que ficam paralisados pelo choque.
Naruto: AHH!
Ele empurra Hinata para fora do alcance da serpente, fazendo-a cair em um galho de árvore.
Hinata: NARUTO!
Sasuke: Idiota! - pensou.
A serpente devora Naruto na frente de seus amigos.
Orochimaru: Restam apenas dois, Hahahah
Sasuke: Tudo foi por água abaixo por causa dessa coisa! - pensou.
Hinata: N-Naruto...!
Hinata desvia de um golpe da cauda da serpente.
Sasuke: Precisamos salvar o Naruto... Sem ele, tudo é em vão... ou talvez eu deva valorizar mais a minha vida e fugir... EU SOU O ÚLTIMO UCHIHA, NÃO POSSO MORRER AQUI! - pensou - Hinata, vamos fugir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...