6. [A Batalha Entre Ninjas]

63 14 0
                                    

O jounin parecia ter capturado seu oponente. Todos os presentes observavam impressionados a façanha; aparentemente, o inimigo estava derrotado. Mas o olhar de Hinata mudou de repente.

Hinata: Kakashi-sensei, cuidado! — gritou a jovem, um pouco agitada, enquanto seus companheiros e mestre se colocavam em estado de alerta.

Kakashi imediatamente saltou, e logo atrás de sua posição anterior apareceu o assassino, que parecia irritado — ou melhor, frustrado.

Zabuza permaneceu parado, girando a cabeça em direção aos genin, especificamente para a kunoichi.

Zabuza: Que tipo de pirralha você é? — disse de forma cortante, com uma voz séria e uma aura assassina que assustou a jovem ninja, fazendo-a recuar um passo.

Após um momento, um sorriso se desenhou por baixo das vendas de Zabuza, que olhava nos olhos da garota, paralisando-a.

Zabuza: Acho que você será um grande problema para mim. Esses olhos não são comuns, são o Byakugan! — exclamou o renegado, enquanto ajustava sua arma para atacar, começando a correr na direção dela.

Os genin, ao ver isso, se colocaram em posição defensiva, sentindo como se o assassino fosse uma besta frenética e imparável que corria em sua direção.

Naruto: CUIDADO! — gritou.

Imediatamente, Kakashi apareceu na frente deles, e em um piscar de olhos os dois jounin já estavam se enfrentando, ambos lutando. O ninja copiador segurava o braço armado de seu oponente, que parecia ter vantagem em termos de força bruta, controlando-o pouco a pouco.

Zabuza: Nada mal para um copião. — disse, tomando a dianteira e, em um movimento ágil, lançando um chute contra o estômago de Kakashi, que foi arremessado em direção à água, caindo de pé sobre ela.

Kakashi: Ele é forte — pensou, enquanto via seu adversário desaparecer novamente na névoa.

Kakashi notou o olhar de Hinata, percebendo que ela já não parecia tão defensiva como antes. Isso só podia significar que o ninja da névoa não estava os observando, mas sim indo atrás dele. Com isso em mente, ele se posicionou para se defender.

Tazuna: O QUE FOI ISSO!? — gritou, assustado. No entanto, os genin não lhe deram atenção, estavam mais focados no perigo do que nas queixas de seu cliente.

Sasuke: Esse jounin da névoa é muito forte — pensou, olhando em todas as direções antes de voltar seu olhar para sua companheira, que parecia distante e perdida em pensamentos. - O que ela estará olhando? - pensou:

Hinata: Q-quem é ele...? — murmurou, levantando a curiosidade de seus companheiros.

Zabuza: NÃO DEVERIAM BAIXAR A GUARDA! — exclamou, enquanto atacava Kakashi, que, sem dizer nada, apenas se defendia dos ataques. De repente, foi surpreendido por trás.

Kakashi: O que!? — exclamou ao perceber que eram dois. O que estava atrás dele o chutou verticalmente, fazendo-o afundar na água.

Kakashi: O que está acontecendo com essa água? É muito densa — disse, enquanto seu oponente fazia selos de mãos.

Zabuza: Idiota — zombou. — Suiro no Jutsu!

Sem mais, Kakashi foi aprisionado em uma grande bolha de água, ficando imóvel.

Hinata, surpresa, se virou, desviando o olhar de seu outro alvo.

Os outros genin e o construtor ficaram atônitos ao ver que o ninja copiador estava capturado na armadilha do inimigo.

Zabuza: Esta prisão é de água, mas é tão forte quanto o aço — disse, enquanto seu clone caminhava em direção aos genin.

Clone (Zabuza): Vocês acham que por usarem uma bandana ninja são realmente ninjas? Alguma vez arriscaram suas vidas? — falou com frieza, zombando do quão patéticos achava os genin. — Se vocês arriscaram suas vidas a ponto de estarem no livro bingo, podem se considerar verdadeiros ninjas.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora