12. [Exame Chunin]

45 8 1
                                    

Era cedo. Naruto se levantou, vestiu sua icônica roupa laranja e saiu de casa com seu sorriso habitual. Ao sair, fechou a porta atrás de si.

Naruto: MUITO BEM! MAIS UM DIA PARA CUMPRIR MISSÕES!

No ponto de encontro, Hinata e Sasuke já o aguardavam.

Naruto: BOM DIA, HINATA!

Hinata: Olá, Naruto.

Ao ver Sasuke, Naruto virou a cabeça para o lado, e Sasuke fez o mesmo, sem se cumprimentarem.

Hinata: Acho que vou ter que me acostumar com a rivalidade deles... E o sensei Kakashi ainda não chegou. – pensou, olhando para Sasuke. – Olá, Sasuke, como vai? – perguntou, tentando quebrar o gelo.

O Uchiha apenas acena com a mão, mantendo-se em silêncio.

Três horas depois...

Kakashi: Olá, pessoal... desculpem, me perdi no caminho da vida...

Naruto: AAAAAH! MENTIROSO! VOCÊ SEMPRE CHEGA ATRASADO! NÃO VAMOS RECEBER MISSÕES FÁCEIS, VAMOS?!

Hinata: Naruto...

Naruto, um pouco mais calmo, vira-se para ela.

Naruto: Na próxima missão, não vou deixar Sasuke me humilhar. Desta vez, será o contrário! - pensou.

Momentos depois...

Naruto estava ferido, quase caiu de uma cachoeira. A única coisa que ele fez direito foi escolher um cachorro pequeno, como Hinata havia sugerido. De resto, tudo deu errado.

Sasuke: Você é só um grande problema... e ainda por cima, inútil.

Hinata: ...

Naruto: Diga isso de novo, se tiver coragem!

Sasuke suspira e se afasta.

Naruto: Ah, é? Você vai ver só! Hã?

Hinata o segura, tentando acalmá-lo.

Hinata: Calma, Naruto. Ele nem sabe o que está dizendo. Embora, às vezes, você também passe dos limites com ele.

Naruto ri, mas faz um bico com o comentário.

Kakashi: Ultimamente, o trabalho em equipe anda sumido por aqui.

Naruto: Isso é culpa sua, Sasuke! Sempre tentando ser o interessante!

Sasuke: Quem faz isso é você, idiota. Se quer que eu pare de te ajudar, é fácil: fique mais forte do que eu.

Naruto: !!!

Hinata: Eles realmente não se dão bem... - pensou - V... vocês deveriam se acalmar um pouco...

Sasuke: Não tenho tempo para perder com esse idiota. O mundo está cheio de ninjas poderosos para enfrentar, e eu estou aqui, perdendo tempo com missões ridículas... - pensou.

Nesse momento, um pássaro cruza o céu. Kakashi percebe algo ao vê-lo.

Kakashi: Bom, por hoje terminamos. Vou dar o relatório da missão.

Sasuke: Vou para casa.

O Uchiha sai antes que alguém pudesse dizer algo.

Hinata: Ele nem se despediu... -pensou.

Kakashi desaparece.

Naruto: EI! O SENSEI SUMIU DE NOVO - gritou para suspirar - Muito bem, eu preciso superar o Sasuke!

Hinata: Você vai conseguir.

Naruto: Claro que sim!

Uma caixa pintada como uma pedra, com dois furos, se aproxima.

Hinata na Equipe 7Onde histórias criam vida. Descubra agora