Kakashi: Zabuza...
Zabuza: Olha, parece que você tem um rival, não? Haku.
Tazuna: É o garoto da máscara!
Sasuke: Vou lutar contra ele! Ele se esconde atrás dessa máscara e desse engano ridículo. Odeio isso!
Haku: Ele é um garoto impressionante. Mesmo que um jutsu de água não seja tão forte quanto o original, ele se saiu bem.
Zabuza: Mas nós fizemos o primeiro movimento. Vamos!
Haku se desvanece no ar.
Sasuke: A velocidade dele é incrível! — pensou.
Haku inicia uma luta contra Sasuke em alta velocidade.
Em outro lugar:
Hinata: Acho que tenho um plano.
Naruto: Ah, é? O que você tem em mente?
Hinata: Tenho uma ideia de como proteger o senhor Tazuna e ajudar na luta.
Naruto: Isso parece bom. Do que se trata?
De volta à ponte:
Sasuke e Haku colidem suas armas, criando um impasse.
Zabuza: Uau, ele consegue bloquear a essa velocidade. Não é nada mal. — pensou.
Kakashi: Não posso me afastar do Tazuna, nem um pouco. — pensou.
Haku: Não quero te matar, mas você não vai se render, não é?
Sasuke: Não seja estúpido!
Haku: Já vejo, mas você não será capaz de me acompanhar. Estou dois passos à frente de você.
Sasuke: O que?
Haku: O primeiro é a água no chão. O segundo é que tenho um de seus braços ocupado.
Sasuke: O que ele quer dizer? — pensou.
O mascarado começa a executar selos manuais com uma mão.
Haku: A única coisa que você pode fazer agora é tentar desviar dos meus ataques.
Sasuke: O que?! Com uma mão? — pensou.
Haku: Jutsu Secreto! Sensatsu Suishō! — pensou.
A água do chão se levanta, formando agulhas ao redor deles.
Sasuke: Eh?!
Kakashi: Nunca vi algo assim. Uma técnica com uma mão? — pensou.
Zabuza: Ele não quer matá-lo... Será que é verdade? — pensou.
Sasuke: Lembre-se do seu treinamento... Moldar o chakra, enviá-lo para os pés... — pensou.
Todas as agulhas voam simultaneamente em direção ao Uchiha, a uma grande velocidade. Haku se desvencilha da luta com um salto para trás.
Haku: Ele desapareceu! — pensou.
Shurikens caem de cima. Haku, com sua velocidade, as desvia. Ao perceber, Sasuke está atrás dele, ameaçando-o com uma kunai.
Sasuke: Você é muito lento... A única coisa que você pode fazer agora é tentar desviar dos meus ataques.
Haku: !
O Uchiha rapidamente lança um ataque em direção ao mascarado, que bloqueia o braço de seu oponente. Sasuke lança a kunai em direção ao rosto de Haku, que se abaixa para evitá-la. Sasuke lhe dá um forte chute no rosto, lançando-o a alguns metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...