Todos os genins que sobreviveram à Floresta da Morte estavam reunidos na arena de combate, À frente deles, estava uma estátua com as mãos unidas, formando um selo. Em frente à estátua, estavam os responsáveis pelas outras duas fases, os mestres de cada time e, finalmente, o velho Hokage, acompanhado de alguns jounins.
Anko: Antes de tudo, parabenizo a todos vocês. Conseguiram passar pela segunda fase do exame!
Anko: É, começamos com 78, agora restam apenas 21. Esperava menos de 10. Heheheh - pensou.
Shikamaru: Ainda tem muita gente aqui... que saco. - pensou.
Choji: Estou com fome... - pensou.
Ino: Eu sabia que o time do Sasuke passaria. Aposto que foi fácil para eles, graças a ele.
Naruto: Se soubesse que nós carregamos ele metade do caminho... - pensou.
Gai: Seus garotos até que não são maus, mas com os meus, não poderão baixar a guarda, não é, Kakashi?
Kakashi: Hã? Você estava falando comigo?
Gai: VOCÊ É RETORCIDO, KAKASHI! NÃO PODIA ESPERAR MENOS DO MEU ETERNO RIVAL! – Pensou, enquanto apertava o punho.
Lee: Gai-sensei, ele é o melhor de todos! Sua inteligência brilha! Tomei uma decisão! OLHE-ME, MESTRE, EU TAMBÉM BRILHAREI! - pensou.
Neji: Como eu pensei, só os mais fortes estão aqui. Ali está o Sasuke... embora nem todos sejam fortes... - pensou enquanto olhava para Hinata
Temari: Só restam 7 times. - pensou.
Baki: Como eu pensei, Gaara está sem um único arranhão. - pensou.
Sakura: Uau, todos os novatos da vila estão aqui... - pensou.
Hokage: Restaram muitos, e são novatos... o melhor será fazer uma fase preliminar. - pensou
Anko: OUÇAM TODOS! O HOKAGE EXPLICARÁ COMO FUNCIONARÁ A PRÓXIMA FASE DO EXAME!
Todos prestaram atenção ao ancião.
Hokage: Bem, antes de explicar as regras dessa fase, quero deixar algo claro:
NT: Não vou escrever o discurso sobre a aliança entre vilas e essas coisas, e provavelmente não vou escrever discursos que já são conhecidos de todos ou que podem ser vistos no anime ou mangá. Para mim, eles são irrelevantes para a fanfic, então só vou escrever um discurso se achar necessário. Não quero preencher a história com isso. Bem, era isso. Obrigado pela atenção.
Hokage: Bom, acho que isso é tudo o que vocês precisam saber. Seus sonhos e o prestígio da vila estão ao redor de vocês.
Gaara: Tanto faz para mim. Só quero saber como será a terceira fase...
Hokage: Eu explicaria, mas... - interrupção
Hayate: Desculpem. - tosse - Me apresento. Meu nome é Hayate Gekko, e serei o responsável por esta fase. Lord Hokage, permita-me explicar as regras. - tosse
Hokage: Bem, continue.
Hayate: Antes de explicar, preciso que façam algo. - tosse
Naruto: Esse cara não parece estar muito bem de saúde... E agora? - pensou.
Hayate: Primeiramente, faremos algumas preliminares para a terceira fase.
Sakura: Preliminares?!
Shikamaru: Que saco...
Hayate: Vocês devem estar se perguntando por quê. A resposta é simples. - tosse - Muitos passaram nas primeiras duas etapas. De acordo com as regras, precisamos reduzir o número de competidores para a próxima prova. Como o Hokage já explicou, pessoas importantes e nobres assistirão à terceira fase, e não podemos desperdiçar o tempo deles com lutas desnecessárias. Temos tempo limitado, então, começaremos as preliminares agora mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...