Em uma floresta onde havia alvos para shurikens e kunais, um grupo de genins mais velhos que os demais se encontrava. Os alvos estavam cravados de armas.
Lee: Vocês já ouviram? Pela primeira vez em cinco anos, novatos irão participar dos exames chunin.
Tenten: Você deve estar brincando! Acho que os senseis estão competindo entre si!
Lee: Não acredito. Três deles são do time do Kakashi.
Neji: Parece divertido, embora... no fundo, me dê um pouco de pena.
Em uma ponte.
Naruto: Ei, Hinata, você não está cansada de esperar pelo sensei?
Hinata: Sim, parece que isso se tornou um hábito.
Sasuke: Eu ainda me pergunto por que tive que ficar com esses idiotas. Pff. - pensou.
Naruto: ELE VAI VER, SENSEI!
Hinata: Hahahah
Kakashi: Olá, pessoal! Desculpem a demora, encontrei um gato preto e tomei o caminho mais longo.
Naruto: VOCÊ E SUAS DESCULPAS!
Hinata acena com a mão
Kakashi: Bem, sei que o que vou dizer é um pouco inesperado e apressado, mas eu os recomendei para os exames chunin.
Hinata: ...
Naruto: O QUÊ?!
Sasuke: ...
Kakashi: Aqui estão as solicitações.
O ninja copiador estende a mão com três papéis. O loiro se lança sobre ele, dando um abraço muito desconfortável enquanto Kakashi tentava se soltar.
Naruto: EU TE AMO, KAKASHI SENSEI!
Kakashi: Bem, Naruto, me solte...
Hinata: Heheheh
Sasuke: Ele é um idiota. - penosu.
Kakashi: Eu os recomendei, mas não vou forçá-los a ir. A decisão é de cada um se quer participar. Se quiserem, assinem a solicitação e se apresentem na sala 301 da academia amanhã. Isso é tudo.
Kakashi desaparece.
Os genins ficam sozinhos.
Naruto: Os exames chunin... com certeza haverá ninjas muito fortes, como aquele cara esquisito de antes.
O genin começa a sonhar em ser Hokage e vencer Sasuke.
Hinata: Ele ficou empolgada com isso. Tenho certeza de que ele se esforçará ao máximo por isso. Eu também farei! Preciso me esforçar tanto quanto o Naruto. Ainda preciso encontrar meu caminho ninja. Sasuke, por outro lado, não é muito expressivo. Eu me pergunto no que ele esta pensanod... - pensou.
Sasuke: Talvez eu possa lutar contra o tal Gaara. - pensou, sorriso de excitação
No dia seguinte.
Naruto: BOM DIA, HINATA!
Os dois chegaram à academia.
Hinata: Bom dia - disse, sorrindo, enquanto estava um pouco envergonhada.
Naruto: Onde eu assino? - disse coçando a cabeça - Por que ela sempre está vermelha? Bem, não acho que isso seja importante. - pensou.
Hinata: Você não assinou?
Naruto: Não... — disse, envergonhado. - Agora estou me sentindo realmente envergonhado - pensou.
Hinata se aproxima dele, e os dois conversam por um momento, até que Sasuke chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Equipe 7
FanfictionNo dia da seleção dos times genin, três jovens são destacados: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Eles são alocados no Time 7, sob a supervisão de Kakashi Hatake. Como isso irá impactar a história? De que forma nossos protagonistas se rel...