TEXTO POLÊMICO

3 0 0
                                    

No Brasil apenas 8% das pessoas conseguem escrever e interpretar um texto de forma clara e correta.

Em um dos meus últimos textos, quase acabou o meu namoro, porque tanto eu como a minha namorada, não estamos nesses 8%.
(Alto teor de ironia e sarcasmo nessa parte do texto)
😁

Eu fiz um texto falando das pessoas que me bloquearam no WhatsApp, Instagram e Facebook ao mesmo tempo.
O texto levava o título:
“Eu não sou uma boa pessoa e posso provar.”

Muitas pessoas preocupadas e muito carinhosas ficaram me mandando mensagem de conforto, e algumas até brigando comigo de forma carinhosa.
Mas fiquei sem graça de avisar que o texto tinha um alto teor de ironia e sarcasmo.
Coisa que corrigi agora lá no texto.

Sou auto suficiente no Espírito Santo.
Não tenho necessidade de ninguém pra me fazer feliz.
Não preciso de ninguém pra dar sentido a minha vida.
Estive celibatário e assexuado por quase 7 anos, antes de estar hoje namorando com a Simone.
Não tenho necessidade de aprovação social, embora seja muito bom ser admirado e elogiado.

Mas sinceramente não é isso que busco nos meus textos, o que busco é fazer às pessoas pensarem fora da caixa.
Essa é de verdade minha ambição secreta.

E só tô fazendo esse texto, porque a Simone é hoje o grande amor da minha vida. E não quero nunca de forma proposital deixar ela chateada ou triste com algum texto meu.
Ela é hoje a pessoa mais importante da minha vida, e por ela, se for necessário para o bem do nosso relacionamento, eu deixo de escrever...

E de todo o meu coração, agradeço as preocupações das pessoas com a minha alma.
❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FILÓSOFO DE FACEBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora