UMA HISTÓRIA MUITO LOUCA DE UM VELHINHO

0 0 0
                                    

A dor na alma de um velhinho por não ter um filho!

Deus fala para um velhinho:
“Larga a sua casa e os seus parentes, seja o primeiro hippie. Vai para um lugar, que eu ainda vou te mostrar onde é.”
Estranhamente o velhinho obedeceu a voz.
Assim começa essa história louca, e o espinho na carne de um velhinho com a sua esposa, também velhinha.

Quando esse velhinho sai andando como hippie, leva seu sobrinho também.
Deus fica de segunda com o velhinho, por ter levado esse moleque chato e chave de cadeia, e para de falar com ele por um bom tempo...

Mas Deus com ciúmes do seu amigo velhinho, por ter levado o sobrinho.
Deus faz eles brigarem, e cada um vai para um canto.

Aí Deus volta a falar com o velhinho e lhe promete um filho.
Mesmo sendo o velhinho e sua esposa muito velhos.

Mas como o velhinho não fez terapia e nem cura interior, a dor na alma de não ter um filho, ainda estava lá...

E como Deus foi chato, e demorou pra dar um filho, eles pensaram: somos velhos, nunca vamos engravidar.

Aí a esposa do velhinho deu a ideia para ele transar com a sua empregada, e ter um filho através dela, tipo uma barriga de aluguel.

Deu certo! Mas deu tudo errado...
A empregada engravidou de um menino.
Mas a empregada que era de esquerda e também feminista, se sentiu empoderada, e humilhava a patroa, que era uma mulher burguesa, branca, hétero e cis.

A patroa classe média ficou “putassa” e mandou a empregada embora, junto com o filho.
Mas sem nenhum direito ao fundo de garantia, férias e nem décimo terceiro.

E o velhinho continuava com aquela dor na alma de não ter um filho.
E como era orgulhoso, parou de fazer a terapia que tinha começado.

Depois de um tempo, Deus fica com dó do velhinho, e faz a esposa ficar grávida.
Nasce um moleque cheio de saúde, que estranhamente eles dão o nome de Risada, porque tamanha era a alegria do casal de velhinhos.

Mas o velhinho burro pra caralho, fica todo empolgado com o moleque, e se esquece de Deus.

Deus fica “putasso” com o velhinho, e diz:
“Se tá me tirando, né?!
Você se esqueceu que era velho e não podia ter um filho.
E eu Deus fiz o milagre da sua mulher, mesmo velha engravidar.
Agora você fica me tirando, amando esse moleque, mas do que eu, que sou o teu Deus.
Agora pode matar esse moleque em um sacrifício.”

O velhinho fica muito triste, mas como ele também gostava muito de Deus.
O velhinho sai um dia de madrugada, sem avisar a sua esposa o que ia fazer. Muito menos avisou o que ia fazer com o filho.
Só disse:
“Vem comigo moleque!”

Quando o velhinho e o filho chegaram no lugar do sacrifício.
O moleque percebeu que ele era o sacrifício.
O moleque deu no pé e saiu correndo!

Mas esse filho tinha tanto amor e respeito pelo seu pai, que ele fez o absurdo de voltar, pra ser sacrificado pelo seu próprio pai.

Mesmo o velhinho lutando internamente pra não fazer aquilo, ele estava disposto a obedecer a ordem de Deus.

Mas fica tranquilo, você que chegou até aqui nessa história.
Deus disse para o velhinho no momento que ele ia sacrificar seu filho:
“Pegadinha do Malandro!
Tava zuando, velhinho!
Se acha mesmo que eu ia mandar você matar o moleque?!
É que fiquei com muito ciúmes do seu amor por esse moleque.
Mas como vi que você tava disposto a me obedecer, agora tô de boa com você.”

Depois dessa experiência louca de quase matar o próprio filho, Deus disse para o velhinho:
“Você gosta muito de criança, né?!
Então vou sacanear você, velhinho!
Vou te dar uma outra mulher, quando a sua velhinha morrer, que vai te dar uma porrada de filhos.”

Quando a esposa do velhinho morreu...
Depois de um tempo...
O velhinho casou com uma mulher bem jovem, que lhe deu uma porrada de filhos.

No começo o velhinho ficou muito feliz, por ter agora muitos filhos.
Mas com o tempo...
O velhinho ficava maluco com tantas crianças no seu apartamento.

E Deus lá do céu ria do velhinho, dizendo:
“Eu quis te poupar a vida inteira de não ter filhos, mas você ficava chorando pelos cantos, dizendo: que queria tanto ter um filho.
Então toma dez filhos!”

Morreu o velhinho bem velhinho e cheio de filhos. Mas muito feliz e muito agoniado também, de ter que cuidar de tantos filhos.

Essa estória é inventada, se você já leu em algum livro sagrado, é apenas uma mera coincidência...

Essa estória é inventada, se você já leu em algum livro sagrado, é apenas uma mera coincidência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FILÓSOFO DE FACEBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora