O meu maior desejo e sonho é um dia namorar com uma mulher de cabelo curto.
Todas as mulheres, quando querem conquistar e seduzir um homem, usam os seus cabelos longos.É impossível uma mulher quando está querendo conquistar e seduzir um homem, não ficar mexendo e jogando o seus cabelos.
Essa é a primeira dica que os Cotching de relacionamentos ensinam para uma mulher.
E é a primeira dica que os Cotching de relacionamentos ensinam para um homem, pra saber quando uma mulher tá afim.Quando uma mulher corta o seu cabelo e o deixa curto, ela fica igual ao Sansão, que perdeu toda a sua força e poder, quando deixou Dalila cortar o seu cabelo.
Acho que todos se lembram do tapa do Will Smith no comediante Chris Roch, por causa de uma piada com a sua esposa, que estava careca por causa de uma doença.
Por isso o meu maior desejo e sonho é um dia namorar com uma mulher de cabelo curto.
Uma mulher que não tem mais a sua maior força e poder.Porque uma mulher que tem coragem de abrir mão da sua maior força e poder de conquista e sedução, que é os seu cabelo longo, e não só os seus peitos e bunda, tem que ter na sua alma, muitas coisas interessantes e fascinantes.
Assim como é fácil para um homem conquistar e seduzir uma mulher quando tem poder e dinheiro.
Assim também é fácil pra uma mulher conquistar e seduzir um homem, simplesmente mexendo e jogando os seus cabelos.Agora um homem sem poder e dinheiro.
Agora uma mulher de cabelo curto.
Pra conquistar e seduzir:
Tem que ser uma pessoa interessante.
Tem que ser uma pessoa fascinante.Por isso o meu desejo e sonho de um dia namorar uma mulher de cabelo curto.
Até porque, eu já sou um homem interessante e fascinante...
Mas, sem poder e dinheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILÓSOFO DE FACEBOOK
NonfiksiA vários anos que diariamente, faço textos de reflexões sobre filosofia, psicologia e religião. Também sobre espiritualidade e sobre o que aconteceu de diferente na sociedade que chamou a atenção. Então nesse livro você vai encontrar muitos desses...