Foto & Filme
Sou uma pessoa experimentado em rejeição e traição.
Já passei por tantas rejeições e traições que nem me lembro mais quantas foram.As rejeições e traições que passei com os pastores na igreja evangélica me fizeram por várias vezes desistir de ser pastor.
Teve uma rejeição e traição que eu perdi a fé!
E como consequência não conseguia mais frequentar uma igreja.
Passar em frente de uma igreja me dava calafrios no corpo e na alma.Não podia faltar a rejeição e traição na vida sentimental.
Acho que dos vários namoros, noivados e casamentos, somente em um eu não fui rejeitado e traído.Acabei de passar por mais uma rejeição e traição recentemente, mas essa prefiro nem comentar.
Não tô contando essas histórias de rejeições e traições pra você ter dó de mim!
É pra deixar claro que nesse texto tem somente as minhas histórias onde eu fui rejeitado e traído.
Porque nesse texto não tem as minhas histórias onde eu rejeitei e traí as pessoas.
A vida é feita de rejeição e traição!
Eu sou rejeitado e traído!
Eu rejeito e traiu pessoas!Por isso não trato as pessoas que passaram pela minha vida como uma foto.
Eu trato as pessoas que passaram pela minha vida como um filme.A foto é só um momento!
O filme é uma história inteira!
Com momentos bons e ruins.Normalmente quando uma história acaba.
Essa história acabou com rejeição e traição.
Aí pegamos a última foto que é muito feia.
Pra ficar culpando e acusando quem nos rejeitou e traiu.Mas... seja honesto emocionalmente!
A última foto de quem te rejeitou e te traiu pode ter sido muito feia.
Mas... também seja honesto emocionalmente, e veja o filme todo dessa pessoa que te rejeitou e te traiu.
E você verá cenas lindas e emocionantes!Rejeição e traição faz parte dos relacionamentos.
Rejeição e traição faz parte da vida.Sou rejeitado e traído por pessoas.
Eu rejeito e traiu pessoas.
Se não sabe brincar.
Nem desce pro playground!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILÓSOFO DE FACEBOOK
Kurgu OlmayanA vários anos que diariamente, faço textos de reflexões sobre filosofia, psicologia e religião. Também sobre espiritualidade e sobre o que aconteceu de diferente na sociedade que chamou a atenção. Então nesse livro você vai encontrar muitos desses...