A vida é feita de experiências.
E a experiência que mais marcou a minha alma, foi ficar preso trinta dias.Depois dessa experiência, eu fiz duas mudanças na minha vida.
A primeira mudança foi começar a conversar com qualquer pessoa.
Na rua, no mercado, no ônibus, no parque, em qualquer lugar e com qualquer pessoa.Pode ser um comerciante, empresário, dona de casa ou um morador de rua.
Eu não quero saber, eu puxo assunto, sempre de forma delicada, doce, gentil e educada.As vezes as mulheres acham que tô xavecando.
As vezes os homens acham que sou gay.
As pessoas não estão acostumado a ter uma conversa sem nenhum interesse por trás.Quando uma mulher fica desconfiada, eu digo:
"Fica tranquila, eu sou gay!"
É incrível com as mulheres relaxam com essa frase.E no final da conversa, na hora de ir embora, eu digo:
"Eu estava brincando, eu não sou gay!"
Normalmente a pessoa ri muito.A segunda mudança: foi fazer tudo o que eu tô sentindo.
Lógico que o sentimento tem que está acompanhado de paz.As vezes me dou muito mal.
Mas...70% das vezes me dou muito bem.
Com 70% eu passaria de ano em qualquer escola ou faculdade, né?!Veio um sentimento no meu coração, não importa o que seja, eu obedeço.
A linguagem que Deus fala é o sentimento.
Tudo que eu faço na minha vida, é por sentimento.Eu deixo a razão bem quietinha no canto da minha alma.
Só vai sair daí quando eu mandar!Quando conheço uma pessoa, o sentimento que tiver no meu coração, eu falo pra pessoa.
As vezes algumas pessoas acham estranho e ficam desconfiada de mim, por estar sendo espontâneo.Brotou um sentimento no meu coração.
Eu simplesmente obedeço.
Não tenho mais medo
Não tenho mais vaidade
De ser rejeitado!Depois da experiência da prisão:
Eu saí livre na minha alma!
Foi a melhor experiência da minha vida!E hoje adoro conversar com estranhos.
E hoje adoro fazer o que tô sentindo.
A prisão me fez livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILÓSOFO DE FACEBOOK
Não FicçãoA vários anos que diariamente, faço textos de reflexões sobre filosofia, psicologia e religião. Também sobre espiritualidade e sobre o que aconteceu de diferente na sociedade que chamou a atenção. Então nesse livro você vai encontrar muitos desses...