A SOLIDÃO DA MULHER BRANCA

1 0 0
                                    

A conta não fecha!

Existe uma pauta do feminismo que se chama: "A solidão da mulher negra."

Que é o preconceito que a mulher negra sofre, que é ser preterida por todos os homens, inclusive os homens negros, que na sua maioria, escolhes mulheres brancas pra namorar e casar.

Agora a solidão da mulher branca é  culpa delas mesmo.
E também a solidão das mulheres brancas é culpa do Instagram e dos filtros de fotos do Instagram
Na verdade, é culpa dos três!

Esses dias fui buscar os exames médicos da minha mãe.
A mulher branca que me atendia tinha uma beleza normal.
(Nota 5 ou 6).
Mas... a foto do seu crachá era absurdamente linda.
(Nota 8 ou 9)

A minha vontade era dizer:
Moça branca! Essa foto do seu crachá tá errada!
Coloca essa foto no seu Instagram, não no seu crachá. Porque na hora a gente já percebe que não parece a mesma pessoa.

Essas fotos com filtros do Instagram fazem as mulheres brancas, que são nota 5 ou 6, marcarem encontros com homens nota 8 ou 9, e algumas vezes, até um homem nota 10.

Mas... O que essas mulheres brancas não sabem, é que um homem quando quer apenas sexo, ele não tá muito preocupado se essa mulher branca não é tão bonita assim.
(Nota 5 ou 6).

E essa mulher nota 5 ou 6 elevou o seu padrão de homens. E não quer mais os homens nota 5 ou 6.
Taí hoje esse mundaréu de mulheres sozinhas.

Sinto muito em te dizer, mulheres brancas.
Mas os homens nota 8 ou 9 só querem vocês pra sexo.

Assim como uma mulher branca quer um homem que tem uma carreira profissional bem sucedida.
(Um homem nota 8 ou 9).

Um homem quer uma mulher branca que seja bonita pra namorar e casar.
(Uma mulher nota 8 ou 9)
A conta não fecha.
Alguém vai ter que ceder!

Os homens bem sucedidos ao longo da história, sempre se casaram com mulheres brancas bonitas.
(Nota 8 ou 9).

Agora vocês mulheres brancas que tem uma beleza normal.
(Nota 5 ou 6).
Vai ter que para de usar os filtros de fotos do Instagram pra marcar encontros.

Porque se não parar...
Vocês só vão encontrar homens pra transar!
Porque se não parar..
Vocês nunca vão encontrar homens pra namorar e casar.
Porque se não parar...
A conta nunca vai fechar!

A conta nunca vai fechar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FILÓSOFO DE FACEBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora