AMBIÇÃO SECRETA

1 0 0
                                    

Tudo mundo tem.
Mas... Poucas pessoas reconhecem que tem!

Eu quero ficar rico.
Não! Você não quer ficar rico.
Você quer que nunca mais você seja humilhado por não ter dinheiro, e quer humilhar quem te humilhou!

Eu quero casar.
Não! Você não quer casar.
Você quer sair de casa porque não aguenta mais conviver com a sua mãe, e quer provar pra sua mãe que alguém é capaz de te amar!

Quero ter amigos.
Não! Você não quer ter amigos.
Você quer nunca mais se sentir sozinho e rejeitado, e provar para aqueles que te desprezou e rejeitou, como você é amado!

Eu quero muito esse sonho.
Não! Você não quer esse sonho.
Você quer que esse sonho aconteça, pra que você seja aceito, admirado e também respeitado pelos seu familiares e amigos que te humilharam, e eles sintam a sua falta!

A lista de ambição secreta é sem fim.
Qual é a sua ambição secreta?

A ambição secreta não é 100% do que você busca e deseja.
A ambição secreta ela é 10% do que você busca e deseja.

Por isso, são raras as pessoas que reconhece que tem uma ambição secreta escondida e oculta em toda busca, desejo e sonho.

A ambição secreta é o nosso desejo íntimo que está escondido e oculto.

A minha ambição secreta de querer ser pastor de uma igreja, era o meu desejo escondido e oculto de "ser importante."

Foi muito difícil e dolorido reconhecer que no meu desejo, que eu achava que era puro e sincero de ser pastor pra cuidar das pessoas, tinha escondido e oculto a ambição secreta de ser importante.

Ambição secreta.
Todo mundo tem!
Ela é 10% de todas as nossas buscas, desejos e sonhos.
Por isso poucas pessoas a reconhecem.
Mas... Todo mundo tem!
Qual a sua ambição secreta???

 Todo mundo tem!Qual a sua ambição secreta???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FILÓSOFO DE FACEBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora