Malia's POV
4 de maio de 2024
Acordei melhor do que nunca. Nem a Taylor Swift conseguiu estragar meu humor hoje, mesmo depois de apenas quatro horas de sono. O cansaço sumiu quando lembrei que, muito provavelmente, eu seria o assunto principal nos corredores da escola. Um sorriso satisfeito se formou nos meus lábios enquanto me levantava da cama.
Ruby e Josh dormiram aqui em casa. Ruby já estava praticamente pronta, vestida com seu top amarelo e uma calça jeans, enquanto Josh, parado em frente ao espelho, ajeitava sua regata de lã verde, checando cada detalhe da aparência.
— Bom dia, meus queridos minions — disse, saindo do closet com um sorriso provocador. — Prontos para dominar o mundo hoje?
Josh me olhou pelo espelho, sem nem piscar.
— Só se o seu "dominar o mundo" incluir café, porque estou precisando. — Rebateu.
Ruby riu, mexendo no cabelo, e completou: — Eu topo, contanto que não seja eu quem tenha que lidar com a ressaca da rainha.
— Nunca subestime a rainha. — Respondi, dando uma piscadela na direção dela e pegando o meu top vermelho vibrante.
Os dois riram, saindo do quarto logo atrás de mim.
⏳⏩
Desde o primeiro passo que demos para fora do carro, os olhares foram automaticamente atraídos para nós três. Josh colocou o óculos dele na cabeça, piscando para seja lá quem ele estava olhando, e Ruby sempre sorria e cumprimentava todos quando passávamos. Eu me mantive em postura, olhando para frente e pisando forte enquanto caminhávamos pelos corredores.
Ser o centro das atenções era incrível, mas eu tinha certeza que o motivo de estarem olhando tanto — mais do que nos outros dias — tinha nome. E esse motivo logo capturou a minha atenção.
— Bom dia, Kylie. — Eu dei um sorriso provocante em sua direção, lhe lançando um olhar triangular.
Era simplesmente delicioso saber sobre o poder que eu tinha sobre ela. Por mais que eu soubesse que muitas das pessoas dessa escola adorariam que eu exercesse o meu poder sobre eles também, Kylie é diferente; ela é orgulhosa demais para admitir o que sente, e isso só torna o meu jogo mais divertido.
Sua respiração foi cortada por alguns segundos, as pupilas dilatando, — muito provavelmente pela surpresa de eu tê-la cumprimentado — e os lábios comprimidos. Era visível que estava nervosa, o seu peito subia e descia em um ritmo acelerado.
— Oi, Baker. — Finalmente respondeu, em um tom contido e quase inaudível.
Ruby correu para os braços do loiro charme dela, e Joshua parecia hipnotizado pelo gigante desajeitado que estava ao lado deles. Os meu olhos ainda permaneciam nos de Kylie, ela até que resistiu bastante, até finalmente desviar o olhar para baixo, e eu sorri.
— Ficaram sabendo do professor Hummels? Parece que ele tava se pegando com uma professora no quartinho do zelador. — Morgan soltou, fazendo Josh formar um biquinho nos lábios.
— Ele tá melhor que eu — Josh murmurou, fazendo Ruby, John e Milo rirem, aliviando a tensão no grupo.Kylie, no entanto, parecia imóvel, absorvendo a provocação sutil no meu olhar. Eu podia sentir que o impacto que eu tinha sobre ela era inegável, mesmo que ela tentasse fingir o contrário. Seus olhos finalmente voltaram aos meus, e ela sorriu de lado, mas sem mostrar os dentes.
— Você tem a dona do jogo aí do seu lado. — A voz dela saiu firme, não tão baixa, mas com um toque de ironia, como se estivesse tentando recobrar o controle da situação.Eu voltei a encará-la, dando um sorriso ladino e me aproximando da sua orelha. Dei uma mordida leve no lóbulo da mesma e sussurrei.
— E você, Kylie? Ainda está jogando, ou só assistindo? Aposto que você tem muito mais a mostrar do que apenas ser a espectadora.Senti a respiração dela acelerar, a tensão entre nós intensificando a cada segundo. Kylie me olhou de lado, sua expressão misturando desafio e uma faísca de curiosidade, como se estivesse se perguntando até onde esse jogo poderia ir.
Enquanto os outros continuavam a conversar e rir ao fundo, o mundo parecia ter diminuído ao nosso redor, centrado apenas na conexão carregada e elétrica entre nós duas. Eu me sentia invencível, como se pudesse conquistar qualquer coisa que quisesse.
-------------
Kylie's POV
Eu fui literalmente salva pelo gongo. O sinal tocou, e nós precisávamos ir para a sala, mas por algum motivo eu tinha a sensação de que aquele dia seria muito, muito longo.
Apenas peguei a minha mochila, colocando-a nas costas e saí andando para a sala, sem falar com ninguém antes. Tive a sorte de encontrar uma mesa vazia, e me sentei, colocando minha mochila na cadeira ao lado, na intenção de me certificar de que ninguém iria ocupar aquele lugar.
⏳⏩
As primeiras aulas foram o mesmo saco de sempre; se eu prestei atenção em metade de alguma delas, já foi muito. Minha cabeça estava a mil, ainda girando com o encontro no corredor.
Quando o meu foco voltou por alguns segundos, percebi que o professor estava falando algo sobre trabalho, mas meu cérebro estava ocupado demais processando a interação com Malia. Lembro-me de seu sorriso provocante, a maneira como ela se aproximou e o sussurro em minha orelha. Era como se a sala estivesse girando ao meu redor, e eu estava presa entre a expectativa e a frustração.
— ...O trabalho será realizado em duplas, podem escolher as suas. — O professor sorri em nossa direção, se sentando na sua cadeira.
Eu balancei a cabeça em para os lados, tentando afastar os pensamentos que me invadiram de súbito. A sala estava completamente desorganizada naquele momento, com as pessoas se dividindo em suas duplas, o meu olhar foi atraído pelo movimento que se instaurou.
— Sobre o que vai ser o nosso trabalho? — Uma voz surgiu, me fazendo quase pular com o susto.
Mas que porra.
Eu me virei, dando de cara - não surpreendentemente - com Malia, que me olhava com um sorriso contido nos lábios.
— A-ah, não. Eu vou fazer com o Milo. — Peguei a minha mochila, pronta para caminhar até a mesa dele, mas vi que Joshua havia ocupado meu lugar.
Milo me lançou um olhar arregalado, quase como um pedido de socorro. Eu acabei soltando uma risada, que cessou logo quando voltei para a realidade, onde Malia permanecia ali em pé, com aquele maldito sorriso.
— Nos encontramos mais tarde, então. — Ela colocou a língua entre os dentes e franziu o nariz, saindo da sala.
Ela ainda vai acabar com a porra da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...