Kylie's POV
Enquanto nos dirigíamos para o banheiro, a tensão entre nós continuava a crescer de forma quase palpável. O simples toque das mãos entrelaçadas parecia carregar mais do que apenas familiaridade, era como se o ambiente ao nosso redor estivesse impregnado de algo novo... algo que ambas sabíamos que estava prestes a acontecer, mas nenhuma de nós ousava verbalizar.
Malia me lançou um olhar sugestivo, aquele tipo de olhar que ela sabia usar bem demais — o que sempre me deixava com o coração acelerado. O ar ao redor parecia mais denso, e a minha mente, tomada por um misto de nervosismo e antecipação, lutava para se manter sob controle.
— Não vamos demorar, né? — Ela brincou, sorrindo com malícia, enquanto sua mão ainda segurava a minha.
Senti meu rosto esquentar, incapaz de conter a resposta que escapou antes que eu pudesse pensar direito.
— Isso depende de você.
Ela riu suavemente, apertando minha mão de leve enquanto parava à porta do banheiro, olhando para mim uma última vez com aquele brilho nos olhos. Um convite silencioso, uma promessa não dita.
— Pode ir primeiro, eu já entro. — Dei um selinho delicado em seus lábios.
Malia me encarou com um olhar preocupado, como se tentasse decifrar o que estava se passando na minha cabeça. Mas, em seguida, sorriu e apertou levemente minha mão antes de caminhar em direção ao banheiro. Assim que a porta se fechou, o silêncio tomou conta do quarto, e eu me deixei cair sobre a cama, sentindo o colchão afundar debaixo de mim.
Minha mente estava uma bagunça. Eu deveria me sentir nervosa, talvez ansiosa, mas a verdade é que o que mais me surpreendia naquele momento era a calmaria. O tipo de calmaria que só aparecia quando eu estava com Malia.
Olhei para a porta do banheiro e respirei fundo, tentando organizar os pensamentos. "O que está acontecendo com a gente?", me perguntei. Toda aquela provocação, os olhares desafiadores, as faíscas que voavam sempre que ficávamos a sós... e agora estávamos aqui, prestes a cruzar uma linha que, até pouco tempo atrás, eu nem sabia que queria cruzar.
Mas eu queria. Queria mais do que deveria admitir, mais do que eu jamais admitiria para qualquer outra pessoa.
Era assustador o quanto eu me sentia vulnerável perto dela. E ao mesmo tempo, era com Malia que essa vulnerabilidade parecia segura. Como se não houvesse nenhum jogo, nenhuma máscara. Apenas nós duas, ali, do jeito mais real possível.
Fechei os olhos por um segundo, sentindo o calor no meu peito. A verdade é que, por mais que eu tentasse negar, Malia tinha se tornado mais importante para mim do que eu poderia imaginar. E talvez fosse isso que me deixava tão confusa.
— Ei, amor. Você vem? — A figura de Baker, com o cabelo preso em um coque desgrenhado, e apenas a cabeça para fora do banheiro invadiu o meu campo de visão.
Aquela visão, simples e despretensiosa, fez todas as minhas dúvidas e apreensões desaparecerem instantaneamente.
"Amor"?!?!?!
Era como se, naquele momento, nada mais importasse. Só nós duas.
Eu abri um sorriso bobo, quase sem perceber, e concordei com a cabeça. Levantei da cama devagar, ainda sentindo meu coração bater mais rápido do que o normal, mas agora era uma batida ansiosa, empolgada.
— Tô indo. — Respondi, caminhando na direção dela.
Ao entrar no banheiro, a imagem do corpo de Malia, nu e de costas para mim enquanto ela ligava o chuveiro, roubou o resto do ar que eu tinha. Me aproximei devagar, envolvendo-a em meus braços por trás, sentindo o calor da sua pele contra a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...