Kylie's POV
O último set do jogo acabava de ser iniciado, e, eu poderia até dizer que estava acirrado, mas seria uma mentira.
O Heat avançou no segundo set, ganhando na diferença de 30, um abismo de pontos. Milo e Jake estavam simplesmente brilhando em quadra, isso quando o tal do Kevin não estragava alguma jogada pra tentar se amostrar.
A tensão misturada com a alegria de estar torcendo era uma sensação insana, eu só conseguia me culpar por não ter vindo em todos os outros jogos. O meu olhar, muitas vezes se voltava para Malia, eu não conseguia compreender como ela chamava tanta atenção, e me incomodava como ela chamava a minha. Por um momento, deslizei os olhos pelo uniforme que ela usava, ele era muito lindo, e se encaixava perfeitamente no corpo dela.
Malia tem um corpo bonito. Na verdade, ela é muito bonita, e eu acho que esse é um dos motivos pelos quais ela chama tanta atenção.— Ah, meu Deus! John! — Um grito acaba por me tirar do transe, e eu viro para o lado, avistando uma garota loira junto ao seu grupo de amigos.
O grupo de amigos de Malia.
✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶
Johnny's POV
O jogo estava muito emocionante, e o fato de Kylie estar ali, até mais animada do que eu e Morgan, só deixava a situação mais legal. No último set, eu estava vidrado, aquela poderia ser a chance do time adversário virar, mas, mesmo assim, eu me mantive confiante.
Foi então que um grito agudo cortou minha concentração.
— Ah, meu Deus! John!
Eu me virei abruptamente em direção á voz, que me soava legitimamente familiar, e meus olhos pousaram em outros que eu não via há muito tempo. O meu coração bateu mais rápido e um arrepio percorreu minha espinha.
— Rube? — Percebi que o sorriso dela se alargou ao me ouvir chamá-la pelo apelido. Não pude conter o meu sorriso também. — Eu não acredito!
Me levantei de onde estava e corri em direção a ela, lhe dando um abraço apertado. O meu corpo reagiu de uma forma estranha, senti um frio na pele, um tipo de calafrio que só um reencontro tão esperado poderia provocar.
— Por onde você esteve esse tempo todo? — Ela perguntou, se desvencilhando do abraço e me olhando com um sorriso, o sorriso mais lindo que alguém poderia ter.
— Passei um tempo no Canadá, mas voltei fazem uns três anos. — Eu respirei fundo e sorri novamente.
Só então caiu a ficha de que todos os nossos amigos estavam nos encarando, extremamente confusos. Bem, exceto por Avi, que estava concentrado demais no jogo, e pelo amigo de Ruby, que nos olhava com um olha sugestivo e um sorriso malicioso nos lábios. E ai me dei conta de que estávamos de mãos dadas.
— Ah! Meninas, essa é a Ruby. Nós crescemos juntos. — Eu falei, com um olhar carinhoso para a garota em minha frente. — E essas são Kylie e Morgan.
— Oi! É um prazer, meninas. — Ruby sorriu animada. – Esses são Josh e Chandler.
Morgan deu um sorriso travesso em minha direção, cerrando os olhos. Eu sabia o que ela queria insinuar.
✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶
Kylie's POV
O juiz soou o último apito do jogo, decretando o fim e a nossa vitória. Eu e Morgan começamos a gritar e comemorar, John parecia estar vidrado demais para perceber.
Ruby, ao meu lado, estava igualmente animada, seu sorriso brilhando com a energia do momento. Johnny, finalmente tirando os olhos da quadra, começou a se soltar, percebendo a euforia ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...