4. GDFR

961 109 35
                                    

Kylie's POV

Após o convite de Matt, nós nos organizamos em alguns carros. No carro do Jake, estavam eu, Morgan, Johnny e Milo. O clima era de pura empolgação enquanto nos dirigíamos para a festa; as conversas animadas e risadas preenchiam o espaço apertado do carro. Johnny sorria como um bobo, parecendo estar perdido nos próprios pensamentos.

Jake, sempre atento aos detalhes, deu um sorriso ao olhar pelo espelho retrovisor e lançou uma pergunta no ar.

— Ei, John. E a Ruby, hein? — perguntou, com um tom brincalhão. Johnny arregalou os olhos, pego de surpresa, e parecia não saber o que dizer de imediato.

— Ah, nossas famílias eram amigas, e a gente sempre ia nas festas juntos. — Ele deu um sorriso nostálgico. — Ela foi o meu primeiro beijo.

Morgan, Milo e eu trocamos olhares cúmplices, e, sem combinar, soltamos um coro em uníssono:

— Awnnn! — nossas vozes saíram carregadas de um tom de zoação que fez Johnny revirar os olhos, todos nós soltamos uma gargalhada.

— Tá, tá... muito engraçado. — Ele disse, rindo junto. — Mas sério, é bom ter ela por perto de novo.

— Você vai ter bastante tempo pra curtir com sua amada. — Jake voltou a brincar e deu uma risada, estacionando o carro

Olhei pela janela para o casarão que estava em nossa frente, ficando boquiaberta. Desci do carro junto com eles, sentindo o meu coração acelerar, eu não sabia muito bem o motivo, mas sentia que essa noite seria muito intensa. 

Adentrei o local, com Milo ao meu lado e encarei todo mundo, apreciando a música que preenchia o lugar, dando um ar de diversão. 

— Tenho a sensação de que hoje vai ser divertido. — Disse, olhando Milo e dando um sorriso.

— Isso só depende de você. — Ele sorriu de volta, e antes que eu pudesse me mexer, Morgan apareceu e colocou os braços tanto nos meus ombros quanto nos de Milo.

— Só pode ser o paraíso! Vocês tão moscando aí por que? — Ela sorriu, mordendo o lábio inferior e saiu, dançando no meio de todo mundo.

Voltei a encarar Milo e dei uma gargalhada, mas minha atenção logo foi capturada pelo trio que se aproximava. Malia, Ruby e Josh caminhavam pela festa como se estivessem em uma cena de filme — eram as próprias Heathers.

Malia liderava o caminho, seu cabelo balançando conforme ela andava, o olhar seguro como se já tivesse planejado cada passo daquela noite. Ruby estava ao seu lado, sorrindo de uma forma que mesclava doçura e mistério, enquanto Josh, com seu estilo sempre impecável, seguia de perto, fazendo piadas e gestos exagerados que faziam Malia e Ruby rirem. Era impossível não notar o impacto que eles causavam no ambiente, como se o lugar inteiro tivesse parado por um segundo para observá-los.

— Vocês chegaram! — Ruby sorriu animada e deu passos rápidos em direção ao John, deixando um beijo em sua bochecha e fazendo com que ele corasse.

— O que estão fazendo parados aí? Vamos dançar, gatos. — Josh sugere, com um sorriso e segura Milo pelo pulso, o puxando até a pista de dança.

O mais alto me encara como um pedido de socorro, mas parece se animar ao chegar na pista, mostrando os dons de dança - que ele não tem. Eu dei uma risada e percebi que Malia estava logo ali, em minha frente, me encarando com certa curiosidade.

Eu respirei fundo, me preparando mentalmente para o que quer que estivesse por vir. Malia tinha aquele olhar que parecia atravessar qualquer fachada, como se pudesse ver diretamente dentro de mim, e isso me deixava inquieta de uma forma que eu não estava acostumada.

— Kylie, você quer beber alguma coisa? — Ruby sugeriu, e eu de pronto assenti freneticamente com a cabeça, qualquer coisa que fosse me tirar de perto de Malia.

— Boa ideia. — Respondi rapidamente, tentando me afastar daquela sensação estranha de estar sendo dissecada pelo olhar de Malia. Ruby pegou meu braço e começou a me guiar pela multidão em direção à mesa de bebidas, e eu pude sentir o olhar de Malia seguindo cada passo meu.

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora