16. Hollaback Girl

836 86 18
                                    

Malia's POV

15 de maio de 2024

Kylie estava me testando. E eu odiava isso profundamente. Não era nem a provocação em si, mas o fato de ela subestimar o que eu sou capaz de fazer. Como se eu fosse alguma figurante no próprio jogo. Ela estava brincando com fogo, e eu estava mais do que disposta a mostrar que não sou o tipo de garota que simplesmente obedece quando é provocada. Se ela queria jogar, precisava conhecer a dona do jogo. 

Enquanto atravessava o corredor, eu podia sentir os olhares voltados para mim. O burburinho sobre o que aconteceu na noite anterior já estava se espalhando como fogo em palha seca. Claro, Kylie sabia como se fazer notar, mas o que eles não sabiam é que a última palavra sempre seria minha.

Eu avistei Kylie ao longe, encostada no armário, rindo de algo que algum dos meninos tinha dito. Mesmo assim, nossos olhares se cruzaram, e eu sabia que ela estava esperando uma reação. Sorri de leve, aquele sorriso controlado que ela odiava, e caminhei em sua direção.

— Estrela da noite, hein? — Minha voz saiu doce, mas carregada de veneno. — Deve ter aproveitado bastante.

Ela riu, e eu sabia que aquele riso tinha uma camada de nervosismo. O sorriso vitorioso dela não me enganava. Isso tudo é uma maluquice.

— Erro seu de pensar que eu só fico contigo. Será que eu fodi você tão bem assim? — O tom provocador dela me fez apertar os lábios num sorriso cínico.

Ela queria medir forças. Que ótimo.

— Você vai precisar de muito mais do que isso para me impressionar, Cantrall — murmurei em seu ouvido, sentindo seu corpo arrepiar enquanto eu me afastava. Dei um pequeno empurrão com o ombro, sinalizando que aquilo não ia terminar ali.

Se ela acha que eu sou uma garota qualquer, ela está completamente errada. Eu iria mostrar isso.

Enquanto me afastava de Kylie, a adrenalina ainda corria nas minhas veias. Eu sentia aquele calor na pele, a tensão que ela sempre provocava em mim. Mas agora não era hora de pensar nisso. Havia um treino me esperando, e eu precisava focar no que realmente importava.

Cheguei ao ginásio com a cabeça ainda no jogo que Kylie tinha começado, mas me forcei a desligar aquela parte da mente. As líderes de torcida estavam reunidas, já se aquecendo, e eu sabia que elas esperavam a mesma energia determinada de sempre. Líderes precisam liderar, e eu não podia me dar ao luxo de vacilar, mesmo que a garota rebelde estivesse mexendo com meu equilíbrio interno.

— Bora lá, meninas! — Gritei, batendo palmas para chamar a atenção. — Hoje a gente vai aumentar o nível. Quero ver todas vocês dando o máximo.

Enquanto puxava o elástico do pulso e prendia o cabelo, minha mente ainda estava no jogo. Não em como Kylie tinha me provocado, mas em como eu iria fazer ela correr atrás de mim. Porque no final das contas, ela é quem vai acabar me seguindo. E quando esse momento chegar, vou garantir que ela saiba quem está no controle.

De repente, a porta do ginásio se abriu, e a coordenadora apareceu com uma pilha de papéis nas mãos. Ela fez sinal para que eu me aproximasse, claramente querendo que eu passasse a mensagem para as meninas.

— Aviso rápido, gente! — A coordenadora começou, me entregando os panfletos. — O acampamento de verão está chegando, e vocês sabem o que isso significa, certo? Um mês de preparação intensa, além das competições regionais de cheerleading. Quero todas inscritas, ninguém vai ficar de fora.

Acampamento de verão... Aquilo me fez pensar. Um mês longe de todos os dramas, mas também um mês de oportunidades. Treinar, competir e, claro, um terreno perfeito para continuar o jogo com Kylie. Só a ideia de estar lá, sem a pressão da escola, me dava ideias de como poderia levar tudo isso a outro nível.

Eu distribuí os panfletos, já imaginando o que poderia acontecer se Kylie estivesse lá. Seria o meu playground particular, e eu faria questão de mostrar que nesse jogo, ela é quem ia acabar correndo atrás.

------------------------

Kylie's POV

— Acampamento de verão? Só pode ser o paraíso! — Milo comentou, olhando o panfleto que a coordenadora entregou nos corredores.

— Imagina aí; sol, praia, piscina, mulher... Mulher de biquíni! — Morgan disse, dando um gritinho animado e pulinhos. — Você vai, não vai? 

Dei uma gargalhada com a reação de Morgan e apenas ergui os ombros, enquanto Shay a encarava, como se repreendesse. 

— Acha que eu vou perder essa oportunidade? — Dei um sorriso para ela, me encostando.

— A oportunidade de ficar no mesmo quarto da Malia, né? — Shay ergueu uma das sobrancelhas, me encarando

Eu tentei manter minha expressão neutra, mas era impossível esconder o calor que subiu pelo meu rosto. Malia Baker. Um mês longe de tudo, mas com ela por perto. O suficiente para deixar qualquer um maluco.

— Ela vai ter a oportunidade de ficar comigo, na verdade. — Pisquei para ela. Os três deram uma gargalhada exagerada, me fazendo cruzar os braços. — O que foi?

— Juro, essa sua pose de fodona não engana nem quem não te conhece. Você tá muito na dela, Kylie. — Morgan afirmou, limpando as lágrimas falsas do rosto.

Eu revirei os olhos, balançando a cabeça em negação.

— Vamos ver quem cede primeiro, então. — Falei, pegando a mochila e começando a caminhar.

— CEDER MAIS? — Shay zombou, rindo de mim.

— Tá, tá, riam à vontade. — Dei um sorriso de canto, ajeitando a alça da mochila. — Mas não se esqueçam que amanhã é o grande jogo. A gente precisa estar no topo.

Morgan deu um leve soco no ar, animada.

— Heat amanhã, bebê! Vamos esmagar!

Eu apenas sorri. Estava muito animada para amanhã, mas não era o jogo do Heat que me deixava assim, e sim o meu embate com Malia. 

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora