Malia's POV
30 de maio de 2024
Eu venho evitando falar com Kylie por esse tempo. E eu sei que não deveria, porque a única errada nessa história toda sou eu, mas eu não quero falar algo errado e fazê-la me odiar ainda mais. Sinto que estou começando a entender o que Ruby disse sobre "me conhecer melhor", e agora eu sei o motivo das pessoas terem medo de mim.
Conversei com o Kevin também, e nós terminamos. Eu deveria me sentir bem, me sentir livre, mas eu estou completamente destruída.
A galera combinou de ir a praia hoje, que era um pouquinho longe daqui, então iríamos nos dividir em carros. Eu não estava muito na vibe, mas entendi que precisava tirar minha cabeça disso, então os segui até a área verde.
— E ai, como ficou a divisão? — Perguntei, chegando por trás de Ruby e Josh.
— Amor! — Ruby exclamou ao me ver, dando-me um abraço apertado. — Eita, eu acho que os lugares já foram preenchidos.
— Não, parece que a Kylie vai sozinha. Vai com ela. — Josh apontou com a cabeça para um carro esportivo preto, compacto.
Claro que ela iria sozinha. Ruby me encarou, sabendo que ele disse aquilo de propósito, como sempre. Respirei fundo, concordando com a cabeça, e me aproximei do carro dela.
— Fiquei sabendo que tem uma vaga contigo. — Falei, tentando soar casual, mas a tensão era palpável. O olhar dela se levantou lentamente para me encarar, o que fez meu coração bater mais rápido.
Ela me deu aquele sorriso falso, o tipo que diz "não tenho escolha", e se levantou para abrir a porta do passageiro para mim. O carro só tinha dois lugares. Ótimo, um lugar apertado com a Kylie, exatamente o que eu precisava.
Entrei no carro, tentando esconder meu desconforto. Ela parecia evitar me olhar enquanto dava partida, e uma música começou a tocar no rádio. Suas mãos tensas apertavam o volante, então eu decidi quebrar o silêncio.
— Kylie... — comecei, mais firme, tentando buscar algum tipo de diálogo.
Ela suspirou, impaciente, sem sequer olhar na minha direção.
— Eu não quero conversar, Malia. Não agora.
Aquilo me atingiu de jeito. Claro que ela não queria falar. Eu era a última pessoa com quem ela desejava estar no momento, e aqui estávamos nós, trancadas em um carro apertado, com uma tensão quase insuportável no ar. A estrada à nossa frente parecia interminável, mas eu sabia que o silêncio seria pior que qualquer palavra.
Ela acelerou um pouco mais, como se quisesse chegar logo e acabar com aquilo, mas o carro deu uma pequena engasgada, e então, de repente, a luz de alerta no painel começou a piscar. O motor fez um barulho estranho antes de começar a desacelerar.
— Você tá brincando comigo... — ela murmurou com raiva, enquanto puxava o carro para o acostamento. Ela desligou o motor e tentou religá-lo, mas o som foi o mesmo: o carro não ia a lugar nenhum.
Kylie socou o volante, claramente frustrada.
— Ótimo, agora até o carro tá contra mim. — Exclamou, e eu tentei conter o sorriso, mesmo sabendo que a situação era péssima.
— Acho que o universo quer que a gente converse.
Ela me lançou um olhar afiado.
— Não faz piada, Malia.
— Desculpa, foi sem querer. — Levantei as mãos, tentando acalmar o clima. — Quer que eu tente ligar pra alguém?
— Não, eu vou resolver isso. — Ela desceu do carro, provavelmente para manter distância, e subiu o capô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...