Malia's POV
Desci da arquibancada com uma feição irritada, bufando enquanto me aproximava das meninas e voltava a me aquecer. Quem Cantrall pensava que era para simplesmente dar bola para uma garota como essas?
— Tudo bem com a Kylie? — Maia perguntou ao se aproximar de mim, começando os alongamentos do meu lado.— Ah, sim. Tudo ótimo. — Encarei-a na arquibancada, com aquele sorriso irritante que só me fazia ficar com mais ódio.
Maia apenas ergueu as sobrancelhas e eu me virei para me posicionar, iniciando a coreografia. O treino foi tranquilo, tirando o peso que eu sentia quando via Kylie na arquibancada, e sabia que ela poderia não estar olhando para mim, mas sim para a loira.
Josh, Ruby e Chandler combinaram comigo de que iriamos para minha casa depois do treino. E, quando o final chegou, eu fiz um elogio a todas as meninas e caminhei até a bancada, onde deixei minhas coisas. Vi os três entrarem pela porta do ginásio e subirem na arquibancada para me esperar, mas, ao me virar, dei de cara com a novata.
— Oh! Me desculpa. Eu sou a Shay. — Ela sorriu.
Eu apenas forcei um sorriso, me virando enquanto os olhos reviravam e caminhando para sair dali.— Você é Malia, certo? Baker? — Ela me acompanhou. Essa puta. — Você é muito talentosa, tipo, de verdade.
Simpatia é mesmo uma faca, e ela estava pronta para enfiá-la no meu peito e girar.
— Aham. — Respondi, abrindo a minha garrafa de água e a encarando com uma expressão de cansaço.
O olhar de Shay desviou de mim para a arquibancada, encarando Kylie com um sorriso. Vadia imunda.
— Uhm... Você e a Kylie, vocês têm alguma coisa? — Ela perguntou, quase me fazendo engasgar com a água.
Eu a encarei, incrédula, e depois olhei para Cantrall na arquibancada.— O que você acha? — Perguntei com um tom ácido, levantando uma sobrancelha e fechando a garrafa de água com força. O sorriso de Shay vacilou, mas ela manteve a postura.
— Ah, nada. Só curiosidade... — Ela respondeu, tentando disfarçar a tensão, mas seu olhar ainda estava preso na Kylie, o que só me irritava mais.
— Então, aqui vai uma dica: cuida da sua vida e eu cuido da minha, tá? — Sorri falsamente, me levantando para pegar minha mochila e me afastar dela.
Apenas passei por Josh, Ruby e Chandler, que se olharam e me seguiram com rapidez, quase correndo. Fui o caminho inteiro em silêncio, e, ao chegar em casa joguei todas as coisas no banco do quarto.
— Inacreditável, simplesmente inacreditável. — Falei, dando uma risada falsa.
Eu estava em pânico.
Me joguei na minha cama, passando as mãos no meu rosto. O meu peito queimava, uma raiva inexplicável subindo pelas minhas veias.
Ruby e Josh se entreolharam, e pude perceber Ruby se aproximar de mim calmamente, mas Josh sempre precisava ser enfático nas chegadas dele.
— Ei, xuxu, o que foi que teve? Quem morreu? — Ele perguntou, se aproximando de mim.
— Shay Rudolph vai morrer. — Levantei da cama, bufando.Josh ergueu as sobrancelhas, enquanto Ruby suspirou. Comecei a andar de um lado para o outro no quarto, tentando liberar a raiva.
— A novata? Aquela que foi pro quarto com a Cantrall ontem e que você deu um gelo lá na quadra? — Josh perguntou, surpreso, com um olhar divertido. Ruby o encarou incrédula, enquanto eu lhe lançava um olhar mortal. — Oh... — Ele disse, entendendo a situação.
Me sentei na cama, e Ruby se aproximou, tocando minha perna com carinho.
— Você se sente ameaçada por ela? — Ela perguntou, me olhando com um olhar direto. Era impressionante o quanto Ruby sempre sabia exatamente o que dizer.
— Não! Claro que não, eu só... — Olhei para eles e suspirei. — Talvez um pouco. Ela teve a coragem de vir falar comigo como se fôssemos íntimas. Muita cara de pau. E ainda foi pro quarto com a Cantrall! Dá pra acreditar?
Ruby e Josh trocaram olhares cúmplices, e Josh caiu na gargalhada.
— Então o problema principal é a Kylie? — Ruby perguntou, inclinando a cabeça com curiosidade.
— É! Quer dizer, não! — Coloquei o travesseiro no colo e enfiei o rosto nele, soltando um grito abafado.
Kylie estava jogando bem. Ela estava dominando, e eu odiava admitir isso.
— Awn, ela tá com ciúmes! Quer que a gente busque sorvete e assista filmes tristes até tarde? — Josh perguntou, provocando.
— Cala a boca, eu não tô com ciúmes. — Né?
Ruby balançou a cabeça em negação e acariciou meu braço.
— Se você acha que essa Shay é uma ameaça, reage, amor. — Ela apertou meus ombros. — Você é Malia Baker. Não precisa se abalar por uma novata.
— Sua namorada ainda te quer, Malia. — Josh fez um coração com as mãos e eu joguei uma almofada nele.
— Eu te odeio. — Fiz um biquinho para Ruby. — E te amo. — Engatinhei até ela para lhe dar um abraço.
— Eu também te amo, ciumenta. — Ela riu, e eu soltei um suspiro, como se uma lâmpada tivesse acendido na minha cabeça.
Por que eu não tinha pensado nisso antes? Dei um sorriso malicioso, pensativa.
— Ihh, conheço esse olhar. — Josh disse, desconfiado.
— Bem, se Kylie pensa que pode me provocar, por que eu não posso brincar também? — Falei, pegando meu celular.
— Malia... O que você vai fazer? — Ruby perguntou, preocupada.
— Nada demais, confia em mim.
Josh franziu o cenho, enquanto eu digitava o número e colocava o celular no ouvido.
— Oi, Kevin!
Kylie's POV
Depois do treino, os meninos chamaram Jake para sair, e, como eu iria ficar supostamente sozinha, chamei Morgan e John para virem aqui em casa. Milo preferiu ficar conosco, porque ele sabia que ía rolar fofoca.
— Adianta, viada. — Morgan me cutucou, se sentando de frente para mim, enquanto Johnny se jogava na poltrona, e Milo cruzava os braços me encarando com um sorriso.
— Hoje eu acordei sem me lembrar de absolutamente nada que aconteceu ontem, e quando desci, o Jake disse que eu me diverti muito. Eu fiquei com medo de por algum acaso eu ter... Vocês sabem, feito uma merda muito grande. — Morgan e Milo trocaram olhares confusos. — Enfim, hoje eu fui no treino do Heat, porque o Jake disse que eu precisava me distrair.— Você tá enrolando muito, puta. — Morgan voltou a dizer, balançando as pernas.
— A novata, uma tal de Shay, veio até mim pra me chamar pra sair, e disse que eu realmente fui muito boa ontem.
Os três arregalaram os olhos, com o queixo caído em choque. Eu dei uma mordida no meu lábio inferior, com um olhar convencido.
— Porra, essa vadia da Kylie pega as mulher gostosa da escola tudo e não deixa nenhuma pra mim. — Morgan resmungou, me fazendo rir.
— Então foi por isso que a Baker foi falar contigo? — Milo perguntou, erguendo as sobrancelhas.
— Ela estava com ciúmes. — Dei um sorriso vitorioso, me encostando na cabeceira da cama.
Morgan e Milo voltam a trocar olhares e dão uma risada.
— E você vai continuar com isso só pra afetar ela, certo?
— Certo! — Ergui os ombros. — Ela esnoba tanto o controle que tem sobre tudo e todos, por que eu não posso brincar um pouquinho com isso?Eles ergueram os ombros e John logo levantou.
— Você pode levar a Shay no baile da semana que vem. — Ele disse, enquanto se espreguiçava. — Malia vai surtar.
Eu solucei, meus olhos brilhando de entusiasmo.
— É claro! — Dei um sorriso largo, juntando as mãos.
Malia finalmente teria o que ela merece, e eu terei o maior prazer de ser quem vai dar isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...