9. Blow

832 93 22
                                    

Kylie's POV

7 de maio de 2024

O resto da semana passou bem rápido — não que eu estivesse tããão ansiosa assim para a festa de hoje á noite... —. Malia e eu passamos a ter mais interações durante a semana, mas sempre eram provocaçõezinhas, ela está prometendo muito, e eu tô duvidando que realmente vai entregar tanta coisa. Mas eu? Ah, eu tenho certeza de que vou surpreender.

Avi iria para a casa do amigo dele, o Noah, que é irmão do Garrett. E nós iríamos aproveitar para dar carona a ele. 

Eu estava de frente para o espelho, vestida com um cropped preto de couro, com um decote reto na parte de cima, uma calça preta e justa, de cintura alta, coturnos pretos e usando um batom vermelho. 

Jake apareceu na porta do quarto para me chamar, e ficou boquiaberto, apontando o dedo em minha direção através do espelho.

— Quem é você e o que fez com a minha irmãzinha? — Ele exclamou, me arrancando uma gargalhada. — Tá querendo impressionar quem assim?

Eu me virei para ele, ajeitando meu cropped e o meu cabelo, que estava solto e com alguns brilhos nele, deixando as mechas caírem naturalmente sobre os meus ombros.

— Talvez a mim mesma. — Cutuquei a cintura dele, fazendo cócegas e ri. — Vamos, o Garrett deve estar esperando.

Ele balançou a cabeça em negação e me seguiu até o carro, onde Avi já estava nos esperando. O caminho até a casa dos Stone foi bem rápido, mas eu não conseguia esconder a minha excitação para que chegássemos logo na casa da Sofia.

Garrett entrou no carro, cumprimentando o Jake e o olhar dele congelou em mim.

— Uau, Cantrallzinha. Tá querendo matar alguém hoje? — Ele sorriu, eu sabia que aquilo era como eles dão em cima das garotas, então apenas ri.

— Acho que sim, quer testar? — O encarei de volta, com um sorriso nos lábios. Ele se assustou, ficando quietinho e eu ri.

— Aquieta, Stone. — Jake disse, enquanto ria comigo.

Eu podia estar me mostrando muito mais confiante do que estava me sentindo no momento, se tinha alguém que sabia brincar comigo, essa pessoa era Malia Baker, e eu sabia que ela não iria pegar leve comigo hoje, por mais que eu pretendesse brincar com ela, ainda assim eu tinha receio do que estava por vir. 

-------------

Malia's POV

A festa era em alguns minutos. Josh e Ruby vieram aqui em casa para que pudéssemos nos arrumar juntos. Eu vestia um vestido vermelho vazado na cintura e uma sandália salto, uma sombra esfumada, delineado gatinho e um batom nude.

— Fiquei sabendo que a cor favorita da Cantrall é vermelho. — Ruby disse, como se estivesse apenas "soltando no ar", e eu ri.

— Você vai matar a Lavagirl do coração. — Josh diz, colocando as mãos na boca, como se fosse um pai orgulhoso.

Estava terminando a minha maquiagem, fazendo o delineado, e não consegui deixar de rir novamente com o comentário do Josh.

— É a intenção, Joshy. — Falei, enquanto fechava o delineador e me levantava, virando-me para eles com um sorriso malicioso. — Quero que saibam que hoje a noite é toda minha.

Ruby e Josh trocaram sorrisos de aprovação, e minha melhor amiga me deu um abraço bem apertado.

— Você sempre tá arrasando. E eu amo você. — Ela sorriu para mim. Eu sorri de volta.

— Eu também amo você. — Retornei o sorriso e mandei um beijo para ela. — Mas agora vamos, o seu príncipe deve estar esperando. — Brinquei, puxando os dois pela porta de casa.

◎ ◎ ◎ ◎ ◎ ◎ ◎

Assim que eu pisei o meu pé para fora do carro, a música me atingiu mais forte do que eu imaginava. Era algum tipo de dance-pop misturado com R&B, e eu adorei isso. Sofia se encontrava parada na porta, recebendo todos os convidados. Ela é um amor.

— Boa noite, gente! Ai, meu Deus, vocês tão muito lindos!. — Ela disse, sorrindo animada e abraçando nós três ao mesmo tempo. 

— Obrigada, Sofi! Você também tá linda. — Ruby disse, tão animada quanto ela.

Eu apenas sorri, adentrando a festa. As luzes coloridas se misturavam com as cores das roupas das pessoas, e com o ritmo da música, o que era uma das coisas mais legais de festas. A primeira eram as bebidas, então já fiz questão de pegar um copo do Whisky que estava em cima da mesinha das bebidas. O cheiro dele queimou minhas narinas antes mesmo que eu pudesse levá-lo á boca.

A música que tocava tinha uma batida vibrante, que fez o meu corpo começar a criar vida própria, enquanto Josh e Ruby se aproximavam de mim, ela procurando o namorado, e ele encarando o grandão amigo de Kylie.

— Porra, olha esses braços. — Josh comentou, fazendo um biquinho. — Queria as mãos dele no meu pescoço.

Ruby se assustou com o comentário dele, fazendo uma carinha de nojo e eu dei uma gargalhada.

— Eu acho que ele gostou de você, Josh. — Cutuquei-o com o braço, o incentivando a ir falar com Milo.

Ele ergueu os ombros e pigarreou, caminhando a passos firmes até o seu príncipe encantado. Eu e Ruby rimos juntas ao ver os dois juntos, Josh era bem pra frente e o Milo era mais na dele, eles contrastam bem juntos.

Mas, então, Ruby me olhou.

— E você? Já encontrou sua presa, predadora? — Brincou, com um sorriso nos lábios.

Eu estava prestes a responder, quando Kylie surgiu no meu campo de visão, vindo em minha direção junto de Johnny.

— Esperando por alguém? — Kylie perguntou, fazendo o meu sorriso malicioso reaparecer.

— Não mais. — Me apoiei no banquinho, passando a língua pelos lábios.

— Se divirtam, meninas. — Ruby sorriu e correu até a diva pop dela, piscando para mim quando me deixava sozinha com Kylie. 

Eu e ela nos olhamos e demos uma risada. Dei mais um gole na minha bebida e suspirei

— Sabe, Cantrall... — A encarei, deixando a frase pairar no ar por alguns segundos, enquanto brincava com o copo nas mãos, girando o líquido âmbar dentro dele. — Você até que tá bem estilosa hoje.

Kylie arqueou uma sobrancelha, inclinando levemente a cabeça para o lado, aquele sorriso irônico já brincando em seus lábios.

— Eu diria o mesmo, mas parece que você já tá se sentindo bastante... confiante. — Ela disse, dando uma rápida olhada em mim de cima a baixo, sem tentar disfarçar.

— Quem disse que eu não posso me sentir assim? — Aproximei-me dela, mantendo o tom desafiador, enquanto tomava mais um gole da bebida, deixando que o calor do álcool me encorajasse. — Parece que você tá pronta pra tentar acompanhar.

Kylie riu, aquela risada baixa e sarcástica que só ela sabia fazer, cruzando os braços e se apoiando casualmente contra a parede.

— Acompanhar? — Ela repetiu, com um brilho divertido nos olhos. — Malia, acho que você tá subestimando o quanto eu posso surpreender.

Eu sorri, provocativa, inclinando-me ligeiramente para ela.

— Então me surpreende, Cantrall. — Minha voz saiu baixa, desafiando-a a tomar alguma atitude.

Ela encarou meus lábios, com a boca entreaberta e sorriu, se aproximando mais de mim. Se alguma das duas se mexesse o mínimo que fosse, as nossas bocas se encostariam.

— Se eu te desse o que quer agora, o jogo não ía ter graça. — Ela sussurrou, e eu arfei, com o coração acelerado pela tensão. — Vamos dançar um pouco.

Ela segurou a minha mão, me puxando até a pista de dança, que estava lotada e onde as luzes ficavam mais escuras. Tudo era mais intenso ali. Me posicionei de costas para Kylie, pressionando o meu corpo contra o dela, que ria baixinho e segurava a minha cintura com firmeza.

— Isso é tudo o que  você tem, Baker? — Sussurrou em meu ouvido, fazendo o meu corpo esquentar e um sorriso escapar dos meus lábios.

— Eu só estou começando. — Eu disse, no mesmo tom, e dei um sorriso.

Seja lá o que era esse jogo, eu sabia que eu tinha o controle em minhas mãos. A noite seria longa.

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora