Kylie's POV
28 de maio de 2024
No sábado, eu passei o dia inteiro trancafiada dentro do quarto. Até os treinos de basquete eu faltei, algo que nunca acontecia. Não sentia que tinha forças para jogar, e o pior é que nem sabia o motivo disso. Quer dizer, eu sabia, mas não queria admitir. Desde que Malia entrou na minha vida de verdade — e não só como aquela garota irritante na qual eu esbarrava nos corredores — tudo parece estar fora de controle.
Ainda dava para sentir o gosto amargo da última festa. A discussão estúpida, as palavras afiadas que saíram antes que eu pudesse segurá-las. A forma como Malia me olhou depois... como se ela realmente tivesse se machucado. Só que, claro, eu não poderia ter certeza. Ela era mestre em mascarar o que sentia, esconder por trás daquele sorriso debochado e provocador.
Mas, o que eu sentia?
Ficar esses dias sem falar com ela deixou um buraco enorme no meu peito, um buraco que nem mesmo eu sei como vou preencher. Eu sabia que Malia tinha sido muito pau no cu comigo, com o bullying, com os joguinhos, mas eu não iria conseguir ficar afastada dela por tanto tempo. Por isso, eu prefiro evitá-la.
— Bom dia, bebê. — Shay sorriu para mim, acariciando meu braço devagar.
Eu não conseguiria dormir no mesmo quarto que Malia depois de tudo aquilo, então Shay me ofereceu um colchão improvisado no quarto que ela estava ficando.
— Bom dia... — murmurei, virando-me para olhar para ela.
Shay percebeu de imediato que algo estava errado, mas também sabia que não era o tipo de coisa que eu iria falar facilmente. Ela apenas se sentou ao meu lado, em silêncio, como se dissesse que estava ali para o que eu precisasse, sem forçar. A simples presença dela já era um alívio.
Eu suspirei, tentando organizar meus pensamentos, mas tudo parecia um turbilhão. Como Malia tinha esse poder sobre mim? Me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo e, ainda assim, deixar tudo uma bagunça?
Meu celular vibrou em algum canto da cama, me forçando a sair dos meus pensamentos por um segundo. Peguei o aparelho e vi uma notificação do blog da escola. Ah, ótimo, pensei. Mais fofocas inúteis.
Mas, então, meu olhar parou na manchete em destaque: "Briga feia entre cheerleader e estrela do basquete: será o fim de um romance não oficial?"
O coração disparou. Cliquei na matéria.
"Vazou! Parece que a rainha das líderes de torcida, Malia Baker, foi vista mais uma vez em uma discussão acalorada com ninguém menos que Kylie Cantrall. Testemunhas disseram que a química entre as duas é explosiva... mas será que essa tensão é só ódio ou tem algo mais aí? 😏 Quem viu as duas se enfrentando na última festa sabe que os olhares trocados não eram só de raiva. Parece que o ódio virou desejo, e a pergunta que não quer calar: quando essas duas vão parar de brigar e começar a agir sobre o que realmente sentem?"
Minhas mãos tremiam levemente enquanto eu lia. Como eles...?
Eu fechei o celular rapidamente, meu coração batendo mais rápido do que eu gostaria de admitir. Não era possível que as pessoas realmente estivessem falando isso... ou era?
Shay me encarou, com um sorriso de canto, obviamente já sabendo do que se tratava.
— Vamos. Você não pode ficar enfurnada dentro do quarto — disse ela, se levantando e puxando minha mão. — A gente vai na lanchonete. Nada como um milkshake pra espantar fofocas.
Eu grunhi baixinho, passando a mão no rosto e levantando junto com ela.
— Eu te odeio. — Murmurei, caminhando quase como um cadáver ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...